Dilma articulou com a Andrfade Gutierrez e BTG o acordo para a construção do estádio do Internacional

Os donos do estádio são a Andrade Gutierrez e o banco BTG Pactual, cujos donos estão presos no Rio e em Curitiba, tudo por conta de envolvimento em grossas patifarias e roubalheiras dos governos Lula e Dilma. 
Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez, prometeu ao MPF entregar detalhes do pagamento de propina em obras da Copa de 2014. Dilma atuou pessoalmente em uma dessas obras: a reforma do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O blog O Antagonista lembra quea AG enfrentava dificuldades para financiar o projeto, tocado em parceria com o BTG e o Inter. O jornal Zero Hora registrou na ocasião um telefonema de Dilma para Azevedo, cobrando-lhe a execução da obra.
"É o meu clube, é o meu Estado. Não há hipótese nenhuma de a empresa sair que nem cachorro e deixar todo mundo de pincel na mão", disse a petista. Para 'motivar' Azevedo, ela citou o Itaquerão, erguido pela Odebrecht. "Eu quero que o caso Odebrecht seja a inspiração de vocês. A brincadeira acaba aqui."

22 comentários:

Anônimo disse...

Ops!!! Então o Gigante da Beira-Rio também não é do Internacional, mas sim os donos do estádio são a Andrade Gutierrez e o banco BTG Pactual. Quanta patifaria da petezada, hein!!!

Anônimo disse...

Caros colegas não deixem de ler o Editorial da ISTOÉ: República Desonrada. Sertão do Pajeú - Pernambuco.

Anônimo disse...

Dilma motivou bem os caras, até se doparam depois e em dois campeonatos diferentes, portanto são reincidentes específicos em tudo!

Anônimo disse...

Esse diálogo era conhecido, só que naquele tempo tudo era festa !

Anônimo disse...

IMPEACHMENT

Anônimo disse...

O estádio do Inter foi reformulado de graça? A AG não tinha condições de contrarir empréstimo do BNDS? O governo federal não faz empréstimo a clube de futebol, porque é ruim de receber, a condição foi que o empréstimo fosse feito pela Construtora,tanto é verdade que o Beira-Rio, leia-se RS e Porto Alegre, perdeu a Copa das Confederações porque o contrato da construção do Beira Rio foi demorado, porque o inter, na pessoa de seu Presidente Luige, contratou, inclusive um Escritório de advogacia especializado no assunto para analisar o contrato para não dar Problemas como o Estádio da ARENA do Gremio, como deu, ou é mentira que não deu problema com o Estadio da Arena?

Ao longo da existência da AG não foi a primeira e nem a última vez que a construtura faz empréstimo no BNDS.

Se for assim a Dilma está bem na parada a torcida do Inter vai comprar essa briga, afinal o que foi noticiado pela imprensa é que a AG teria pago propina para construção de estágios do Norte ou Nordeste e não do Beira Rio.

Justiniano disse...


Até o Beira-Rio entrou no lava jato, agora tem vir a tona como rolou dinheiro nesse caso, inclusive envolvendo o governo do PT no estado, que deve ter ganhado uma tremenda grana para campanha.

Tem deputado federal com casa de 3 milhões com salário de deputado, conta outra mentira. Isso foi construído com dinheiro de propina da empreiteira está mais que na cara.

PT afundou, saqueou e quebrou o Brasil!!!!!

Anônimo disse...

Eles que são vermelhos que entendam!

de um socio colorado disse...

Editor banana o estadio pertence ao internacional o que houve foi permuta com a construtora por estacionamentos, shopping ,hotel e outras conceções por tempo determinado.depois quando e chamado em juizo diz que um telefonema resolveria (como no caso da Manuela) mas porque não se informa antes de publicar mentiras este post vai le render mais um processinho.

Anônimo disse...

Belo PIXULECO este da foto!

Anônimo disse...

Sempre tive curiosidade sobre o beira rio.

Anônimo disse...

Beira rio, arena tudo a mesma coisa. Tudo de aluguel

Anônimo disse...

A gremistada pode ler e se informar mais: http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2015/11/o-que-internacional-e-beira-rio-tem-ver-com-prisao-de-esteves-do-btg-na-lava-jato.html

Anônimo disse...

É demais pra mim! Rolou sacanagem pra erguer um estádio de lona?

Anônimo disse...

BEIRA RIO É 13.

Anônimo disse...

Eleições 2016!
Se gritar pega ladrão, não fica ninguém no comício do PT...

Anônimo disse...

Que farra hein ! E quando termina o dinheiro eles querem fazer o AJUSTE FISCAL hehehehehehehe que povo idiota e o Levi com aquela conversa mole, que bosta esse Brasil.

Justiniano disse...


O lamaçal chegou no Beira Rio (que no caso é o lago Guaíba).

A Dilma deve ser a torcedora numero um do Inter.

Parabéns colorados tem a torcedora mais odiada do país.

Anônimo disse...

no comício do pt ,pmdb,pp,pdt,psdb,psb,pcdob............

Anônimo disse...

Estádio recheado por lama da corrupção, doping em dois campeonatos diferentes e ao mesmo tempo, pergunto: Isto é clube de futebol ou o topa tudo por dinheiro?

Anônimo disse...

O Inter topa tudo por dinheiro, é? A torcedora nº 1 ajudou bastante. A brincadeira com o dinheiro público acaba aqui. Vamos ocupar o beira-lama, dar-lhe utilidade social (escolinha do mst, stand de tiro da CÚt, abrigo noturno,...).

Anônimo disse...

A Rainha dos ventos mora ali perto logo apos o viaduto Mazembe e se diz colorada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/