Deputados gaúchos aprovam projeto que garante R$ 300 milhões da GM ao Tesouro

Apenas com 24 votos contrários do PT e seus satélites, como PSOL e PCdoB, a Assembléia do RS aprovou por 36 votos o projeto que permitirá que a GM antecipe o pagamento de R$ 300 milhões que pagaria no futuro, tudo dentro do programa Fomentar RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Editor, o futuro significa quanto tempo SEM pagar impostos?
E de quanto foi o gentil desconto que o governo concedeu para a GM?

Anônimo disse...

Será que rolou mais bacalhau?

Anônimo disse...

Muito bom, melhor pegar essa grana antes, vai que caia nas mãos de outro governo petralha ou esquerdista, com certeza viraria fumaça e ninguém saberia explicar onde foi parar!

Anônimo disse...

Manaus - O tremor de terra estimado em 7,5 graus, na Escala Ritcher, ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (24), na cidade de Santa Rosa do Purus, na fronteira entre o Brasil e Peru, foi sentido em diversos pontos de Manaus. A informação é do Corpo de Bombeiros e do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

De acordo com o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, mais de 30 chamadas em diversos pontos de Manaus foram atendidas neste início de noite, incluindo Vieiralves, Ponta Negra, Avenida Umberto Calderaro.

Na Faculdade Martha Falcão|DeVry, os alunos saíram das salas de aulas e ficaram no pátio. "Tremeu muito. Ficamos assustados. As cadeiras saíram do lugar. Em uma sala o quadro caiu e as pessoas ficaram desesperadas", disse o universitário Davi Alves.(diariodoamazonas)

Este tremor foi sentido em vários países e cidades brasileiras.

Nasa já havia alertado governo sobre graves mudanças que estariam ocorrendo.

Nada feito, nada comentado.

Anônimo disse...

http://www.ntn24.com/noticia/diplomatico-venezolano-denuncia-entrega-de-pasaportes-venezolanos-a-presuntos-terroristas-78986

Anônimo disse...

OFF TOPIC

E o tiroteio pegou na entrada do nacional do shopping iguatemi...a praça de alimentação virou estouro de boiada...pessoas se pisoteando...me atirei ao chão com minha filha...isso aconteceu hoje 21/11/2015 por volta das 22:15...duvido que os veículos de comunicação divulguem...

Exatamente como previsto ! Nada na imprensa.

Anônimo disse...

300 milhões ao Tesouro
???? ou direto para conta corrente do incrível contingente do funcionalismo?????

Luiz Vargas disse...

O con$elheiro Truta, também conhecido como terror da tupamaras, deve tomar umas canhas para comemorar este pagamento que a GM antecipará. E pensar que este para$ita cachaceiro e imPresTável expulsou uma montadora de automóveis que mudaria o perfil agroPasToril desta terra de botocudos.

Anônimo disse...

E nos próximos anos vai deixar de entrar outros 300 milhões, baita negocio bom, bom deve ter sido os troquinhos por baixo dos panos GMzão

Anônimo disse...

A gloriosa GM foi a última grande empresa a se instalar aqui, na terra dos esquerdistas guascas, isso em 1998.... Graças ao cachaceiro Truta, ao embusteiro prevaricador (agora Carioca) e ao séquito de esquerdopatas patológicos corporativistas, o RS virou terra arrasada do ponto de vista econômico e social. Emprego que paga 2000 reais no RS trata-se de luxo e a violência de POA não tem paralelo nas piores regiões de SP ou RJ. É seus petistas, parabéns, vocês f&@£ram com o RS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/