Oposição protocola, esta tarde, pedido para que Cunha dê início ao processo de impeachment de Dilma.

A bancada do DEM decidiu protocolar esta tarde requerimento formal para que o presidente Eduardo Cunha dê partida ao roteiro de pedido de impeachment formulado pelo jurista Hélio Bicudo contra a presidente Dilma Roussef.

A posição dos democratas é apoiada pelos demais Partidos da oposição.

O deputado Eduardo Cunha pediu ao jurista Hélio Bicudo para que reformate aspectos do seu pedido, que politicamente é devastador, mas que revela falhas na abordagem jurídica.

É por isto que a oposição convenceu o jurista Miguel Reali Júnior para que "empreste" os argumentos a Bicudo, visando encorpar o conteúdo.

O deputado Darcisio Perondi, PMDB do RS, disse há pouco ao editor que o processo de impeachment chegou a um ponto de não retorno.


3 comentários:

Anônimo disse...

tacale pau, DEM.

Anônimo disse...

Tacale pau na vaca! O impeachment é o mínimo que a anta merece!

Anônimo disse...

O mais divertido é assistir os petralhas esperneando e gritando que o impeachment é golpe! KKKKK!!!!!!! A-ca-bou!!!!! A-ca-bou!!!!!! Chora, petista!!!!!!!!!!!!! KKKKKKK!!!!!! Vamos sufocar essa ideologia nefasta e colocar este país de uma vez por todas nos trilhos. "EUA, Canadá, Alemanha, ei, esperem por nós!!!!Tchau Cuba, tchau Venezuela!!!!" KKKKK!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/