Funcionalismo encerra a greve, mas professores continuarão parados até o dia 11

Já não estão mais unidas as 43 entidades que iniciaram unidas a mobilização que levou à greve geral dos servidores estaduais subordinados ao Poder Executivo.

Ontem a tarde elas decidiram encerrar a greve e deliberaram que cada um resolverá o que fazer mais adiante.

Só os professores prosseguirão parados até o dia 11.

Subjugados aos Partidos de esquerda, PT, PSTU, PCdoB e PSOL, eles são a vanguarda de todas as greves gerais que acontecem e não acontecem no setor público estadual.

Apesar disto, os líderes das 43 entidades prometem comparecer à Assembléia na terça-feira para impedir que os deputados aprovem qualquer projeto de reforma e modernização do Estado.


7 comentários:

Anônimo disse...

É QUE O PMDB E PT ESTÃO JUNTOS, ENTÃO PRA QUE ?

Anônimo disse...

SENDO SARTORI MESMO PARTIDO DO TEMER, SENDO TEMER VICE-PRESIDENTE E ALIANDO DA DILMA, (MESMO QUE POSSAR DAR A APARENCIA DE NÃO) AOS GAÚCHOS SÓ RESTARÁ O TROCO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. NÃO TEMOS OUTRA MANEIRA.

Anônimo disse...

Seria melhor que os pelegos esquerdalhas do CEPERGS ficassem em greve pelo resto da vida.

Continuariam parasitando a sociedade como já fazem, mas ficariam mais longe dos alunos e destruiriam um pouco menos a educação do Rio Grande do Sul...

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul tá virado num Circo...já teve o Mágico Tarso e agora tem o Palhaço Tiririca!!! Ahhh...os Malabaristas são os Servidores do Executivo (vulgarmente conhecidos como Vadios)

Anônimo disse...

Não desmerecendo o fato do salário parcelado mas professor sempre arruma um jeito de não trabalhar. Engraçado e que mesmo com os R$ 600,00 de salário, a praia esta cheio de professores "em greve", e voltam para casa somente dia 13/09, conforme as conversas de duas professoras na fila do caixa do supermercado, que acabei de ouvir. Ate eu queria fazer greve assim mas, para ir para praia, somente em um feriado. Lamentável.

Anônimo disse...

Á ex-gov.Yeda, tão amaldiçoada pela esquerda atrasada, os ""trabalhadores em educação" na frente. Estava tentando zerar o déficit do estado, inclusive economizando em propaganda(o afetou o faturamento do grupo RBS), aí juntamente com a quadrilha do mensalão/PETROLÃO/ELETROLÃO e outras roubalheiras mais, acabaram com seu governo. PIOR, elegeram o sujeito mais inútil e incompetente que existe, o tarso genro.

- Pergunto aos funcionários públicos e professores...:: qual foi o legado de 4(quatro) anos de governo tarso genro...??????????????

- Dirão...: nunca os professores receberam um aumento salarial tão alto...76% em 4 anos.

- O Pinóquio quebrou um estado já falido, com suas gastanças e irresponsabilidades.

- O Sartori, deveria ficar quieto não reclamar. Pq um candidato deve conhecer o ABACAXI que vai assumir. Diz ele...: eu NÃO SABIA(o não sabia do ladrão do 9dedos51, fez escola) QUE A SITUAÇÃO DO ESTADO ERA TÃO RUIM.

- Até a VÉIA DA MANDIOCA, disse estes dias QUE ANTES DAS ELEIÇÕES, ELLA NÃO SABIA QUE A SITUAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS ERAM TÃO RUINS.

- IMPEACHMENT DO SARTORI E PELA VOLTA DO MAGO DAS FINANÇAS PÚBLICAS...O TARSO GENRO.
- Sai Sartori e VOLTA TARSO... essa deve ser a campanha pelo VOLTA TARSO...

Anônimo disse...

Os professores já estão parados há muito tempo, eles fazem de conta que ensinam e os alunos fazem de conta que aprendem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/