Dilma oferece "propina" (participação) para governadores apoiarem CPMF

No jantar de ontem a noite com 19 governadores e vices, como na reunião que terá na semana que vem que terá com 27 governadores, a presidente Dilma Roussef tentará apoio total à aprovação da CPMF, manejando uma velha ferramenta que o PT conhece.

Ela oferecerá "propina" aos governadores.

No caso, Dilma prometerá pagar fatia da CPMF para os Estados.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir crítica de Paulo Skaf sobre a criação da CPMF. O material está no Facebook do editor e foi postado há pouco (10h58min). No RS, a Fiergs nem de longe fez algo semelhante. A Fiergs, ao contrário da Fiesp e da Firjan, continua no barco do PT e vai afundar com ele. 


11 comentários:

Unknown disse...

É Pixuleco, Plíbio... não descaracteriza!!!

Anônimo disse...

AFINAL A CPMF É PRA SAÚDE OU PRA TAPAR BURACO DA ROUBALHEIRA ESTATAL , VIGARICE DE NOVO .........

Anônimo disse...

Pela Teoria do editor, que oferece "propina" é criminoso, desde de que seja do PT, mas quem recebe a "propina" é inocente. Coitadinho de quem recebe propina, são ingenuous, foram forçados a receber, portanto merecem cem anos de peidão, digo, perdão.

Anônimo disse...

Tudo no melhor estilo petralha....

Anônimo disse...

Quem se mistura com porcos acaba grunhido. Nossos governadores não passam de pedintes da porta da sede da quadrilha que se instalou em Brasília. Se algum governador tivesse um .mínimo de moral e brio, certamente chutaria o balde!

Anônimo disse...

A CPMF - que era para a previdência - antes de ser aprovada ja está sendo direcionada para comprar as bases nos Estados. Não tem mais jeito - temos que apear a madame e começar a a desinfecção do setor publico.

Anônimo disse...

ESTA CRIATURA NUNCA PRODUZIU NADA QUE PRESTOU NA VIDA, SÓ NO BRASIL CONSEGUE SE ELEGER PRESIDENTA DA REPUBLICA, AS CUSTOS DE UM POVINHO BURRO, IGNORANTE E ESTUPIDO.

Anônimo disse...

E quem é o idiota que vai acreditar nesta vigarista?

Anônimo disse...

Isto um dia ainda vai dar "merda"

Anônimo disse...

Ninguem fala em reduzir o "Mais Cuba" nem em investigar as outras estatais!

Anônimo disse...

Por falar em propina......

Para nunca esquecer os 31 deputados da “bancada do camburão”

14 set 2015

A Assembleia Legislativa do Paraná, após quase duas semanas de recesso branco, inicia nesta segunda-feira (14) os debates acerca do “Pacote de Maldades 3” do governador Beto Richa (PSDB). Mais uma vez, os deputados serão empurrados para o cadafalso em troca de algumas ambulâncias e outras prebendas.

Dentre as medidas propostas pelo Palácio Iguaçu estão a ‘cassação do voto’ para eleição de diretor de escola e antecipação de R$ 6 bilhões de recebíveis dando como garantia ações da Copel e Sanepar.

O aumento de impostos sobre herança é apenas uma “cortina de fumaça” para esconder o verdadeiro debate, haja vista que a maioria da sociedade não tem esse “problema de rico”.

O filé mignon, por óbvio, é “antecipação de recebíveis” cuja execução será realizada pelo sócio da Companhia Paranaense de Securitização (PRSEC), Mauro Ricardo Costa, preposto do lobista Luiz Abi Antoun, importado de São Paulo para ocupar a Secretária da Fazenda.

Com mais essas maldades em curso, os parlamentares, que sistematicamente votam com o governo, dificilmente se livrarão da pecha de integrantes da “bancada do camburão”, cuja repercussão mais imediata dar-se-á nas eleições municipais de 2016.

Quem bate esquece, mas quem apanha jamais esquece. Partindo dessa premissa, os paranaenses — em especial os educadores e servidores públicos do estado — nunca esquecerão do massacre do Centro Cívico. A covardia do governador Beto Richa teve a anuência da maioria dos deputados.

Para nunca esquecer, o Blog do Esmael relembra o nome dos deputados que votaram a FAVOR do ‘confisco da poupança previdenciária’ e dos que votaram CONTRA o confisco na sessão extraordinária de 29/04 – o Dia da Infâmia......

Xi, cala-te boca, depois que eu vi que não é "proponia", tucano não dá propina é "antecipação de recebíveis", é diferente, entederam ou quer que desenhe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/