Sebastião Melo diz que governos do PT só causam ruínas

Eis o que disse o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, candidatíssimo à sucessão de Fortunati, esta manhã, na convenção do PMDB de Porto Alegre:

- Qualquer governante que tiver que suceder o PT, terá que fazer um curso de arqueologia, porque será obrigado a trabalhar no meio de ruínas.

O vice sabe do que fala.

Na prefeitura, o PMDB sucedeu quatro prefeitos petistas que estiveram ali por quatro anos, e no governo estadual veio depois de Olívio e de Tarso.

Todos deixaram heranças malditas.

O editor tem livro publicado sobre o caso da prefeitura, intitulado "!Herança Maldita - os 16 anos do PT em Porto Alegre", O leitor pode comprá-lo via e-mail polibio.braga@uol.com.br, R$ 70,00, entrega grátis. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o senhor tem razão, o PT deixa o Estado em ruínas... principalmente se o vice for do PMDB!

Anônimo disse...

Ruína eh o q esse nerso da capitinga capacho do prefeiteco de poa deixou a cidade....

elias disse...

Mas esse tião não ´e do pmdb, partidão adesista que dá suporte a quadrilha do planalto?

A tá legal! Aqui ele é oposição?

Tião, vai para o inferno oportunista sem vergonha! E leve essa corja adesista de seu partido.

Anônimo disse...

CORRETO dizer que o PT deixam em ruínas o Estado, MAS também deve-se dizer COM O APOIO DO PMDB. Principalmente o PMDB nordestino que para fala interna regional, entre os políticos, Eles não tem partido.



Anônimo disse...

Aqui em Santa Catarina o PMDB também fez grandes estragos no orçamento estadual. O falecido ex-governador Luiz Henrique da Silveira, eleito com o apoio do PT, criou 36 Secretarias de Desenvolvimento Regional. Pasmem, gaúchos,36 escritórios eleitorais disfarçados de secretarias! E dá-le propaganda na mídia para dizer que Santa Catarina tem índices de desenvolvimento iguais aos países do 1º mundo. Enquanto isso, a realidade nua e crua mostra regiões onde o IDH é de menos de 1 salário mínimo, educação sucateada, segurança pública sem soldados e armas fazendo a festa dos "caixeiros" e a saúde está no último tubo de oxigênio. Ah, outra coisa do megalomaníaco pirotécnico LHS, trouxe o Ballet Bolshoi para cá e o quadro de russos nuncca viu tanta fartura. A nossa cultura manezinha ficou a ver navios. PT + PMDB = Brasil em ruínas

Lucaspsb disse...

Isso sim é uma teoria auto probante!

Anônimo disse...

Uai. Seu partido era base aliada da Dilma a bem pouco tempo em Brasilia. O Senhor e seu partido (PMDB) vai pagar por isto e pelo péssimo Governo terrorista do Sartori no Estado. Nem tente concorrer a prefeitura que sua eleição já nasceu morta.

Anônimo disse...

É um gênio este Sebastião Melo. Pena que não olha para o próprio umbigo. Ele faz parte do maior partido fisiologista do Brasil que invariavelmente independente da sigla partidária que governa sempre está no poder. Portanto tudo que acontece desde o governo do Sirney, Itamar, FHC e Dilma tem o o aval e o DNA do PMDB.
Faço um apelo aos políticos oportunistas como este:
Se não tem nada construtivo a acrescentar não fale bobagem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/