Prossegue silêncio sobre mulheres enjauladas e espancadas por militantes do PSOL do RS

O editor postou no sábado passado a informação de que o ex-tesoureiro estadual do PSDB, Alexandre , foi espancado selvagemente e teve o braço quebrado, enquanto as duas mulheres que o acompanhavam foram igualmente espancadas e depois trancadas numa jaula, tudo na madrugada e na zona central de Porto Alegre. 

Na jaula ao lado, as duas ativistas dissidentes, Ângela Duran e Elisa Benedetto,  foram encarceradas e agredidas por militantes do PSOL. A cena e o cenário são assustadoramente semelhantes aos das execuções do Exército Islâmico. Os dirigentes estaduais do PSOL, Pedro Ruas, Luciana Genro e Roberto Robaina, demoraram quase uma semana para tirar uma nota sobre o caso, mas apesar dos BOs em três delegacias diferentes, nada foi adiante.

Há um silêncio ensurdecedor a respeito dos espancamentos e do cativeiro de Duran e Benedetto. Nem sequer a Lei Maria da Penha foi acionada.

Nem sequer Maria do Rosário falou.

As entidades e comissões de proteção aos direitos humanos permanecem mudas. 

O caso está sendo tratado como uma arruaça entre tribos rivais do PSOL, mas a história contada no link a seguir, com amplos detalhes, mostra que o jornalista e suas acompanhantes foram perseguidos pelas ruas, emboscados, espancados e torturados. Nem sequer puderam se defender, já que o número de agressores do PSOL era muito maior. 

CLIQUE AQUI para examinar dezenas de fotos das mulheres espancadas.



16 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor,
sugiro que use seu network com jornais de SPaulo para divulgar esta atrocidade.
No RS, a grande mídia está na "folha" do governo federal.

Lucaspsb disse...

Políbio.

Aí as pessoas saem armadas de bandeiras do Brasil e cartazes. São nazistas, criminosos e golpistas.

Democracia apenas quando convém, ou seja, o sacrossanto PSOL pode torturar, perseguir e até matar, que será inimputável.

Retrato perfeito dos defensores do hamas e inimigos feéricos da paz e estabilidade social. Bem, esquerda né, não dá para esperar muito, brigam entre si como cachorros raivosos.

edson gomes disse...

barbarie islamica

Anônimo disse...

Pois é agora as vagabundas e os vagabundos ficam quietos.
Se isso acontecesse com um familiar meu
A conversa ia ser bem diferente.

Anônimo disse...

Quer dizer então que os filhotes de Stalin trucidaram os filhotes de Trotski?! A história se repete!! Só me dá ataque de riso!!! Devo ser extremamente insensível! Malvado, diria!!!!

Anônimo disse...

Os covardes se calam. Cadê a melchiona, Ruas e Luciana? São valentes pra criticar os outros. E o filhinho hein Luciana? Que belo exemplo que vem de berço.

Anônimo disse...

A imprensa quando age assim mostra-se cúmplice de bandidos e portanto se comporta como bandidos!

Flávio Paranhos disse...

Eu vi as fotos, vi os vídeos e li tudo, meu amigo. Não me sensibilizei. E é por isto que a sociedade também não. É tudo bandidinho, esquerdinha vagabundo, farinha podre do mesmo saco sujo. Se eles se matarem, a sociedade sai ganhando. Isso! Briguem Psolistas. Estrebuchem-se! Arrebentem-se! São iguaizinhos ao Estado Islâmico batendo boca com muçulmanos. O destino de ambos é o necrotério da história, lugar onde jazem as ideologias imundas que ainda resistem nas noites por aí, como almas penadas, com suas sacolinhas suas transversais ao peito que respira e vive de ódio ao que é livre, ao que é republicano, ao que é democrático.
Almas penadas, é o que sois, PSOL.

Anônimo disse...

Políbio,

Nenhuma feminista, ninguém dos "direitos humanos", nada da Maria do Rosário ou da Lulu Genro para defender MULHERES COVARDEMENTE ESPANCADAS por "HOMENS" ...

Que coisa, onde já se viu isto ........

JulioK

Anônimo disse...

PSOL não é partido, é manicômio. Com duas alas: a dos loucos amestrados e a dos loucos safados. A Lulu é o Napoleão de hospício e o Pedrinho o que se faz de médico!

Anônimo disse...

Caro Políbio: só não entendi o que é que o PSDB tem a ver com essa briga de integrantes do PSOL?!!!!!

Anônimo disse...

Polibio perdendo seu tempo pois se são dissidentes do PSOL o que esperas politicamente destes.

Anônimo disse...

... ELES SE MERECEM !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Ué, já começaram a "se matar entre si" antes de conquistar o poder? O comunismo brasileiro psolista é uma piada pronta.

Anônimo disse...

É bom pra eles saberem com quem estavam se metendo. Agora, se fizer uma comparação com São Paulo, esses agressores aí são bonzinhos. Senão: PT em SP Sadao Igushi, Toninho do PT, Celso Daniel, e quase, mais quase mesmo Paulo de Tarso Venceslau. O único que apanhou foi o Cezar Benjamim, por ordem do Dirceu. Nesse caso aí os caras são bonzinhos....um braço quebrado, algumas escoriações é muito pouco. Enquanto mais se matarem entre eles é melhor.

Leandro Arona disse...

Bandidos disfarçados de militantes partidários. Apenas isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/