Pixuleco faz sucesso no Tranding Topics do Brasil

Nas redes sociais, o 'Lula Inflado' é sucesso: a página do boneco no Facebook tem mais de 20.000 curtidas e seu perfil no Twitter tem mais de 8.000 seguidores. Já a hashtag #LulaNuncaMais, que acompanha as fotos da figura nesta sexta, alcançou os Tranding Topics no Brasil. Confira a movimentação no Twitter no gráfico a seguir. 


gt

7 comentários:

Anônimo disse...

http://cristalvox.com.br/2015/08/28/desembargadores-paulistas-sao-investigados-pcc-pode-estar-infiltrado-no-judiciario/ (bandeirantes)

Anônimo disse...

Graças a estes jovens, quem se diz (mito), mas demagogo por natureza, esta acabando. Torço para que ele seja preso logo, é isto que merece. QUEM FAZ AQUI, AQUI SE PAGA, É A LEI DA NATUREZA.

DS disse...

Uma coisa deve ser dita.
Existe um exército de MAVs, contratados para fazer perseguir e caluniar os inimigos do partido ou fazer claque e apoiar dando números aos eventos correlatos ao PT.
Cada um destes MAVs tem centenas de contas falsas e ainda sim perde para um movimento popular como o do boneco Pixuleco (ou seria Lulla Pixuleco, Pixululla, Luleco?)
Atenção, pior que o PT é o Foro de SP este sim é o perigo o PT é só a "face doce" desta organização.
.

Emmanuel disse...

Ué?
Tem um "Lulla for ever" nesse negócio; deve ser lulla for ever na cadeia !

Anônimo disse...

Kkkk de pixuleco gauderio entende segundo a dilma, qm andou pela casa civil nos idos de 90 no piratini kkk

Anônimo disse...

O que esperar de entidades, pessoas ou orgãos competentes que são domesticados e adestrados pelo PT?
O ato criminoso de violência contra o boneco é um delito contra o POVO que se manifesta legitimamente contra a Ditadura Petista.
Hoje mais que nunca é um tempo de horror e vai ficar pior. E não temos mais a ABI, OAB, Cnpq, CNBB, ABL, STF, STJ, STE, para nos defender prontamente, são entidades que estão em peso, à favor, por favor e em favor do bolivarianimo-comunismo-petismo.
Nem a FFAA, que tem à frente o canalha do Jaques Wagner que dispensa maiores comentários quanto ao seu carater, sua índole e sua pessoa, quer chamar para sí a obrigação constitucional de nos defender do que estão fazendo contra o Brasil e contra a vontade popular.
Na Marinha a Lava Jato mostrou como estão agindo, na Aeronáutica, a compra dos aviões intermediada por Lula, Dilma e Jobim ainda é um mistério a ser revelado. Já o Exercito está em frangalhos, totalmente superado no armamento belico e no Contingente que poderia fazer um movimento de ordem.
Mas, o Luleco ou Pixuleco vai ser inflado novamente, e aparecer na frente do Hospital Albert Eisntein, na fabrica de cerveja Itaipava, na Abreu e Lima em Pernambuco. O Luleco ainda tem que aparecer na frente do avião que fez o desembargue do “medicos”/agentes cubanos em território brasileiro, tem que ir fazer uma visita nas terras de Portugal, onde Rosemary Noronha depositou boa parte do dinheiro roubado enquanto usufluia do poder, fazendo da Presidência da República um prostíbulo com marca registrada no PT, no Foro de São Paulo e no espiríto de porco de Luís Inácio Lula da Silva, o crápula inimputável.

Rodrigo

Anônimo disse...

#PIXULECONAFEPERGS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/