Na CPI, Paulo Costa reafirmou: "Dilma e o Conselho autorizaram a compra de Pasadena". Veja o video com depoimento do ex-diretor da Petrobrás.

O editor postou há pouco este material editado sobre o depoimento feito pelo ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, ao falar na CPI sobre a ruinosa compra da Refinaria Pasadena.

O delator chegou a escandir cada palavra e repetir várias vezes a mesma explicação.

CLIQUE AQUI para acompanhar o Facebook do editor e examinar o video, editado de modo que o leitor entenda com clareza.

O que disse Paulo Costa:

Muita gente que devia entender, parece que ainda não fez isto: quem autorizou a compra da refinaria foi o Conselho de Administração. A diretoria não tem poderes para decidir compras do gênero, a não ser depois de autorizada. A responsabilidade foi do Conselho.

"E quem presidia o Conselho de Administração na época ?", perguntou então um deputado, ao que Costa respondeu de imediato:

- A atual presidente da República.

4 comentários:

Jesiel disse...

Partidos como o pp e o psdb são a máfia do rs e do brasil....seus quadros são compostos por pessoas desqualificadas, que querem pilhar onde chegam....vamos extingui-los....

Anônimo disse...

DEPOIS DO "ACORDO" DILMA/LULA/PT COM FACEBOOCK, EXCLUI TUDO.

jorge alvaes ribleiro disse...

É muito estranho que os conselheiros da Petrobras não tenham ainda sido indiciados pela autorização da compra da refinaria Pasadena, assim com a presidente desse conselho, a Dilma. Isso está muito estranho.

Anônimo disse...

Só criança para acreditar que a búlgara comunista não está metida até a raiz dos cabelos nessa patifaria e corrupção, que recebe as propinas de Dilma chama-se erenice Guerra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/