Lojistas gaúchos avisam que todos abrirão suas portas na segunda-feira

Ao contrário do que anunciam os brigadianos e a polícia civil, os lojistas gaúchos confirmam que todas as lojas estarão operando normalmente a partir de segunda-feira, quando está marcada trambém uma paralisação geral dos servidores. 

Foi o que disse na manhã deste sábado ao editor o presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) Vilson Noer.

Elea alerta a sociedade sobre a operação das lojas em todo o estado. 

Para o dirigente, apesar dos empresários do setor terem apresentado divergências de política tributária com o atual governo do Rio Grande do Sul, fechar as lojas em nada adiantaria na busca de soluções para sair da crise:

- Lojas fechadas representam menor faturamento, que representa menor arrecadação, o que significa menor capacidade do estado saldar dívidas. O momento é de reformas estruturais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lógico que vão abrir, porque não abririam ?
Governador teve reunião com alta cúpula da Brigada e polícia Civil (conforme bogg Políbio) > e o que foi combinado ? - Não foi dito a população, e aos seus subordinados os comandantes falaram alguna coisa ?


Paulo Castellari Filho disse...

Porque o governados não começa demitindo todos os petistas de seu governo. Alegue o que alegar esses irão a justiça, mas ficarão sem receber por um bom tempo.

Que se jogue esses salários para as calendas ao invés de punir a população.

Nathal

Biriva do Cerro do Tigre disse...


Do jeito que está segurança pública no RS não fará nenhuma diferença, ter ou não atividades nestes dois órgãos. Tem tanto estabelecimentos e pessoas sendo assaltados que nem se dão ao trabalho de mais registrar.

Um comerciante ontem comentou que na quinta-feira passada prenderam ladrão que assaltou o seu caixa e terça-feira o mesmo ladrão estava solto e passou na frente da sua loja.

edson gomes disse...

Desobediencia civil a solução do Brasil.

Lucaspsb disse...

Alguém tem que trabalhar, não é mesmo?

Anônimo disse...

Viva. Um juiz já soltou o ladrão de carros, na presença do Ministro Levankoswski. agora todos os ladrões (não políticos estes tem foro de privilégio), estão livres leves e soltos. Na 2a feria será o dia do DIREITO AO ASSALTO, e tomará que aconteçam várias assaltos, que a responsabilidade é do colono SARTORI. Uma data a ser comemorada pelos ASSALTANTES NÃO FILIADOS A PARTIDO POLITICO. (03 DE AGOSTO DIA DO ASSALTO. (Que seja aprovado pelos deputados)

Anônimo disse...

Será que as lojas abririam as portas se o Governador resolvesse confiscar a renda (lucro) mensal do trabalho dos lojistas e repassar aos mesmos apenas R$2.150,00? Cumprimentar com chapéu dos outros é fácil caro editor...

Gustavo disse...

só para quem não produz, quem não faz a menor falta para a sociedade.

Anônimo disse...

Se é lógico que vão abrir, esperem pelos ladrões e bandidos, que já foram avisados que não haverá policiamento. Quando forem assaltados liguem para o governador de meia tigela que foi eleito, também chamem o juiz o promotor, para ver se estas saem de casa para ajudar. Ajudam a soltar os bandidos e os Dimnenores, que são protegidos do ECA e pela deputada Maria do Rosário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/