Eis a confissão do crime cometido contra o boneco Pixuleco

Vaio a seguir é a confissão retirada da página de Facebook da UJS Brasil, aparelho usado pelo PCdoB para apoiar regimes ditatoriais como os da Coréia do Norte e também para ser utilizado como quadrilha de jagunços contra os adversários do PT.

A UJ}S vangloriando-se de ter cometido crime, rasgado o boneco Pixuleco ontemn pela manhã em São Paulo. 

Leiam:

A militância da UJS protagonizou um ato antifascista na tarde de hoje (28), em São Paulo. Posicionado no viaduto do chá, boneco que faz calúnia do ex-presidente Lula foi rasgado. Não aceitaremos que essa onda de ódio que leva pessoas explodirem bomba na sede do Instituto que leva seu nome e atacarem sedes de partidos políticos parmaneça se reproduzindo. Exigimos a identificação dos responsáveis pelo boneco e a punição deles! A calúnia, a violência e a difamação não fazem parte do Estado Democrático de Direito!

O uso dol termo “calúnia” é  bizarro. Se tivessem um pouco de lógica, poderiam processar quem fez o boneco. Mas sabendo que estão mentindo, esses boquirrotos tiram da cartola o termo “calúnia”, sem a menor aplicabilidade para o caso.

Em seguida, alegam defender “estado democrático de direito”, mesmo repelindo uma manifestação pacífica com violência fascista. 

O detalhe é que esta confissão deveria por si só levá-los à cadeia, posto que hoje esses fascistas cometeram um crime de dano ao patrimônio alheio. Quem danifica um boneco que custou R$ 12.000,00 é da mesma laia que um ladrão que rouba pessoas na saída de banco.

12 comentários:

Anônimo disse...

fazer um boneco não é crime...

mas andar de faca ou estilete pelo meio da rua, e fazer uso delas em via publica, ai é...

Anônimo disse...

Falem em DEMOCRACIA, repitam sempre a palavra DEMOCRACIA, na 1ª oportunidade ACABEM COM ESSA DEMOCRACIA, assim ensinava o genocida LENIN.

- Notem que toda a esquerda comunista, de cada dez palavras, 7(sete) é falando em DEMOCRACIA. Essa quadrilha deixou mais de 100(cem) milhões de mortos no mundo todo.

Anônimo disse...

Essa petezada suja, vermes comunistas de stalin...socialistas são nazistas e nazistas eram o partido nacional socialista dos trabalhadores alemães = apelido Nazistas...chega de tratar comunista como coitado ignorante, são uma doença e ja mataram 100milhoes de pessoas....são Ateus = contra Deus......pesquisem os crimes comunistas, FORA PT FORA COMUNISTAS VERMES DE STALIN

Emmanuel disse...

Eles são uns palhaços!
Dá vontade de rir dessa gurizada.... Uns paspalhos que nem saíram das fraldas. Como repete minha sábia senhora, fazendo menção a alguém que construiu a frase: "todo mundo quer salvar o mundo, mas não quer lavar a louça da janta para a mamãe!"
Eis aí os pirralhos !

Anônimo disse...

EXATAMENTE anonimo das 16:46.

Anônimo disse...

Esses estudantes militantezinhos da esquerda (só podia ser do PCdoB partido auxiliar petralha) são os idiotas mais úteis para o "movimento revolucionários" que quer transformar o Brasil em uma Coréia do Norte, só que o nosso reizinho comunistas em vez do Kim Jong-Un seria o ladrão salafrário Lula da Silva! Mas claro que essa militante não faz isso de graça, ela recebe um soldo pelos seu serviços prestado à quadrilha do governo, além de viagens, tapinhas nas costas e maconha a vontade!

Anônimo disse...

Um bando de vagabundos.
A garota que esfaqueou o boneco tem 20 anos, se diz estudante, mas não tem, sequer, o segundo grau completo.
O Pixu é o representante da nossa indignação e estamos orando pelo seu pronto restabelecimento. hehehe
Uma banana pra quem atentou contra ele!

Anônimo disse...

Políbio,

O PIXULECO esta fazendo um estrago na esquerda Tupiniquim, pois "materializa" o sentimento reinante no país.

Dá-lhe PIXULECO, tu me representa!!! (risosss)

JulioK

Lucaspsb disse...

Tá, dá para andar com estilete na rua na mão é? Se furasse a barriga ou rasgasse o braço de alguém, ao invés do boneco, daria na mesma?

Luiz Vargas disse...

Tem algo errado no pen$amento destes comuni$ta$. Comuni$ta falando em democracia e em estado democrático é o mesmo que o Diabo dizer que o inferno é o paraíso.
Respeito com a história de Lula?
A história ainda vai mostrar a real história deste mau caráter.
Desde quando alcaguete, ladrão, corruPTo e cachaceiro tem história? Num país sério e honesto teria uma extensa folha corrida.

Anônimo disse...

Atenção!!!!! Já está à venda no Mercado Livre adesivo para carros com a imagem do boneco inflável do lula presidiário. Espero que façam versões menores do boneco inflável para a gente usar nas janelas.

Anônimo disse...

Do mesmo modo que essa marxista furou o PIXULECO com um estilete, também espetaria o estilete em qualquer cidadão. A intenção foi muito clara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/