Zé Dirceu será preso na segunda-feira

Cumprindo prisão domiciliar em Brasílias, o ex-presidente nacional do PT e ex-ministro de Lula, Zé Dirceu, condenado no Mensalão, será preso segunda-feira no âmbito do Petrolão e levado para a carceragem da Polícia Federal de Curitiba.

Lula, seu chefe, ignora a nova incursão do seu ministro no mundo do crime, e faz comícios como se nada estivesse acontecendo no seu entorno e na sua casa (leia notícia abaixo).

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Domingo farei uma "churrascada" para comemorar.

Só assa de frango e "ki-suco" que o mar não esta para peixe!!

JulioK

Mordaz disse...

Não tem mistério algum em encarcerar Zé Dirceu novamente. Ele está cumprindo prisão domiciliar que é uma concessão do juiz de execução penal. Havendo indícios de reincidência ou de crime continuado é só voltar para a carceragem e ficar a disposição da justiça.

Anônimo disse...

ZÉ DIRCEU ACABOU SENDO PEIXE PEQUENO. O POVO QUER LULLA E DILLMA PRESOS.

LULLA É O MENTOR DE TUDO, DESDE ROUBO DE BANANAS ATÉ DE BILHÕES.

MUDANÇA JÁ.

Anônimo disse...

Afinal até qdo vão livrar o Ali Babá 9dedos51, de ver o sol nascer quadrado...??? pô como eu sou velho, sou do tempo que ver o sol nascer quadrado era sinônimo de cadeia...hehe

Anônimo disse...

MP denuncia 125 pessoas por envolvimento na máfia da Receita Estadual do Paraná

O Ministério Público do Paraná denunciou 125 pessoas por envolvimento na máfia da Receita Estadual do Paraná, esquema milionário que cobrava propina de empresários para abater ou anular dívidas tributárias. A denúncia é resultado da segunda fase da Operação Publicano, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) em Londrina.

Entre os denunciados há 57 auditores fiscais, 59 empresários e advogados e nove contadores. Alguns já haviam sido denunciados na primeira fase da operação, que apontou 62 suspeitos. Segundo o Gaeco, o grupo atuava de maneira hierarquizada e com distribuição de tarefas para facilitar a sonegação fiscal em troca de propina. Na nova denúncia, o Gaeco apontou ao menos 124 fatos criminosos. Alguns dos suspeitos estão presos.

Primo do governador Beto Richa (PSDB), o empresário Luiz Abi Antoun, 59, também alvo da denúncia, é apontado como a figura central do esquema criminoso. “A associação dos auditores fiscais mencionados contou com a proteção política do também denunciado Luiz Abi Antoun, que detinha fundamental papel nesta organização criminosa”, afirma trecho da denúncia. “Luiz Abi Antoun exercia importante atuação nos bastidores da política estadual paranaense, especialmente porque sua crescente influência política decorria da manutenção de vínculo pessoal e de parentesco com o governador do Paraná eleito no ano de 2010, o que conferia a Luiz Abi Antoun incomum atuação nos bastidores do poder”, afirmam os promotores.

Segundo a denúncia, o esquema da Receita Estadual abasteceu a campanha à reeleição de Richa em 2014 com R$ 4,3 milhões.

Anônimo disse...

O Zé Dirceu e o Lula deveriam ser presos no mesmo dia. O Brasil todo quer assistir a cena do chefe da quadrilha entrando algemado na cadeia da Polícia Federal!

Anônimo disse...

Época exalta Moro, 'prende' José Dirceu e mira Lula:

Revista semanal das Organizações Globo, que premiaram o juiz Sergio Moro como o brasileiro que 'faz diferença', garante saber todos os próximos passos da Operação Lava Jato; segundo a revista, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, será preso nos próximos dias; além disso, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró fará uma delação premiada contra o ex-presidente Lula, a quem a revista chama de 'Brahma'; publicação também exalta o juiz paranaense em sua capa e afirma que nada será capaz de detê-lo; alvo de queixas crescentes de criminalistas, de ministros do Supremo Tribunal Federal e até de colunistas da extrema direita na imprensa brasileira, Moro tem apoio total e irrestrito da Globo para seguir adiante em sua caçada ao PT e ao ex-presidente Lula....

H. Romeu Pinto disse...

Anônimo de 4 de julho de 2015 13:23, companheiro petralha vai lamber as tuas feridas em outra praça, te manda sabujo, teus ídolos estão quase todos presos e os últimos que estão soltos já estão com um pé na cadeia e tu vem tentando desviar o foco. VTNC seu merda, baba ovo, te aconselho a procurar um SINE, pois teus dias de CC devem estar contados. Tchau companheiro perdeu.

Anônimo disse...


Parabéns pela bela resposta !

Anônimo disse...

Tem que ser duro com o Marcelo . Ou o Marcelo Odebrechet aceita a delacao premiada e delata o Bhama ou pena maxima para ele .

Anônimo disse...

Ze Dirceu : entrega logo o Lula

Anônimo disse...

Não perca os próximos capítulos da novela:
Preso pela polícia federal na manhã de segunda-feira...
E solto pelo judiciário na tarde de terça-feira...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/