Falha da segurança: jovem brasileiro infiltra-se na comitiva, xinga e ofende Dilma em plena Universidade Stanford, EUA.

CLIQUE AQUI para ver eouvir Igor Gilly infiltrar-se na comitiva de Dilma e xingá-la na frente de Condolezza Rice na Universidade Stanford. -

O jovem Igor Gilly se diz orgulhoso por ter se infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff nos Estados Unidos e ter xingado a presidente de "pilantra" e "vagabunda", na última quarta-feira. O jovem estava acompanhado de dois amigos, Maria Rita e Lucas, conforme seu relato, feito em detalhes por meio de sua conta no Facebook e em um vídeo produzido por ele.

O video bateu todos os recordes de visualização nas redes sociais. 

Seguranças da presidente Dilma teriam acreditado que Igor e seus amigos fizessem parte da comitiva. Os xingamentos aconteceram durante passagem de Dilma pela Universidade de Stanford.
"Ela [Dilma] chegou, entrou na portinha, eu estava lá sentado com o Lucas do lado. Quando o segurança viu a gente pegando o celular e a câmera, já começou a desconfiar. Só que já era tarde demais. Ela entrou e a gente começou a falar, falar, falar. Aí é que está, pegou o pessoal todo de surpresa. Todo mundo jurava que éramos da comitiva. Do nada a gente 'sua pilantra, vagabunda', o pessoal ficou espantado. Um guarda pegou o Lucas. Eu segui atrás dela xingando", contou.
Segundo Igor, a atitude "foi só o começo" e ele pretende "continuar a luta como um bom patriota faz". 

Ele contou:

- Fui de andar em andar no hotel procurando ela. Como eu fiz: eu ia no primeiro andar e colocava o ouvido de porta em porta para ver se eu ouvia a voz dela. E nisso eu acabava ouvindo vozes do pessoal da comitiva dela, falando em português, eu procurando a voz dela. Fui de porta em porta, andar por andar. Imagina, o hotel mais luxuoso de São Francisco é imenso, parece um castelo, e eu fui de porta em porta, todos os quartos, demorei uma hora e meia pelo menos tentando ouvir a voz da Dilma.


O site www.brasil247.com.br e o jornalista Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, que costumam refletir as posições do governo e do PT,  criticaram a impunidade ao jovem e destacou como "inaceitável" a falha segurança de Dilma, que poderia ter sido morta.

Eduardo Guimarães queixou-se:  "A tranquilidade com que o agressor agiu revela, para espanto de todos, que ele poderia estar portando uma arma e teria tido todas as condições de tirar a vida da presidente da República".

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk... ela está fazendo exatamente como o "cumpanheiro" lulla disse... ir direto ao povo....

Anônimo disse...

Este estudante não gastaria pólvora na ximangA! Fez o que 99% dos brasileiros tem vontade de fazer. Dilma agora terá que ir para a Coréia do Norte para ter sossego, ou ir em lugar isolado com a habitual clepto-matilha amestrada!

Anônimo disse...

O rapaz mostra o grau de indignação que atingiu os brasileiros, e ele poderia ter feito o impeachment da anta desmiolada ali mesmo! Sorte aos brasileiros da próxima vez!

Anônimo disse...

CONDOLEZZA RICE NOS BASTIDORES DEVE TER CUMPRIMENTADO O IGOR GILLY.

NOSSOS GOVERNANTES PERDERAM TODA CREDIBILIDADE MORAL PARA AINDA ESTAREM A FAZE-LO.

E CHEGARAM MAIS PROVAS> CONTA SECRETA DA SUIÇA ABASTECEU CAMPANHA DE LULLA EM 2006, DINHEIRO QUE SAIU DE PROPINA DA PETROBRÁS.

QUEREM QUE O POVO OS TRATE A PÃO DE LÓ ??? FOI-SE O TEMPO.

Anônimo disse...

OS PRÓPRIOS SEGURANÇAS JÁ DEVEM ESTAR DE SACOS CHEIOS DELLA, SÓ SABE GRITAR, XINGAR E MENTIR PARA OS BRASILEIROS.

AUTORIDADE SE CONQUISTA AO NATURAL, NO MODO DE SER E DE AGIR, INDEPENDENTEMENTE DE CONTA BANCÁRIA. QUEM PRECISA GRITAR PARA SER RESPEITADO É QUE NO FUNDO TAMBÉM NÃO SE RESPEITA. FALSIDADE COM SÍ E PARA COM OS OUTROS.





Anônimo disse...

A Veja desta semana mostra a movimentação em uma conta secreta aberta na Suiça por empreiteiros da Lava Jato para pagar propina. Segundo Ricardo Pessoa, foi dela que saíram 2,4 milhões de reais que abasteceram a campanha de Lula em 2006. O dinheiro foi desviado de obras da Petrobras e chegou ao país de forma clandestina e ilegal. Para provar sua delação, Pessoa apresentou extratos ao MPF. A conta foi batizada de “Controle RJ 53 – US$”. Além de financiar ilegalmente a campanha de Lula, a conta servia para pagar propinas a operadores do PT na Petrobras, como Pedro Barusco. Quem acertou o repasse à campanha de Lula foi José Filippi, ex-tesoureiro do PT e tesoureiro da campanha de Dilma em 2010.

E não querem ser xingados ??? PARABÉNS AO RAPAZ. FEZ BEM COMO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER. E NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTAVAM NOS ESTADO UNIDOS, ONDE A MANIFESTAÇÃO É LIVRE PELA CONSTITUIÇÃO, E QUE CONSTITUIÇÃO, TODOS DEVERIAM LE-LA. E FOI NO HOTEL, ALGUMAS MÍDIAS ESTÃO TRATANDO O ASSUNTO DE MODO DIVERGENTE (DEVEM ESTAR RECEBENDO PARA ISSO); NÃO FOI NA EMBAIXADA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Políbio, com todos esses grampos que fizeram certamente já sabem qual é o naipe e a estirpe dos que se apoderaram do Brasil. Pena que não dá pra mandar pra Curitiba as gravações.

Anônimo disse...

A população cansou de ser roubada. Agora existe um fôsso entre Governantes ladrões e a População. Isso já se reflete inclusive com as nossas relações pessoais.
Antes era possível ir num churrasco ou festa particular com simpatizantes de Petralhas. Hoje, já não é mais possível tolerar defensores de ladrões.
Afinal quem defende ladrão....

Anônimo disse...

vai se catar quem defende comunista,cambada de puxa saco.ladroes e larápios,fazendo festa e viajando com dinheiro do povo,seus calhordas,o povo se cansou desses miseráveis estarem roubando o povo,vai se catar esse blog pagos com dinheiro nosso para defender

Anônimo disse...

UM MERDA PREOCUPADO COM A SEGURANÇA DESTA ANTA , NINGUEM VAI PERDER TEMPO EM QUERER MATAR ESSA COISA , ISSO AI TEM QUE VIVER MUITO E SOFRER MUITO PORQUE O QUE FEZ COM O POVO JUNTO COM O RESTO DA MAFIA VÃO TER QUE PAGAR AQUI MESMO MAS MUITO CARO SEUS BANDIDOS..............

Anônimo disse...

Esse estudante não xingou nem ofendeu Dilma. Esse estudante disse a mais pura das verdades. Dilma precisa ouvir, até porque, até o momento, não respeitou os brasileiros que trabalham,geram riqueza, nem ofereceu segurança, saúde, educação em troca de tudo que lhe é dado em impostos e 'benesses', exageradas em muito, por assumir o cargo de presidente. Esse estudante mostrou o quanto Dilma não vale de fato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/