Ambev confirma a compra da Colorado, Ribeirão Preto, SP

Maior cervejaria do país anunciou nesta terça-feira a compra da marca especializada em cervejas artesanais de Ribeirão Preto.

O valor da operação não foi divulgado.

Fundada em 1996, a Colorado produz cervejas que misturam malte e lúpulo com ingredientes como café, rapadura, mandioca, mel e castanha do Pará.

A empresa fatura R$ 18 milhões anualmente.

 Ambev informou que a Colorado passará a fazer parte da cervejaria Bohemia e seu fundador, Marcelo Carneiro, continuará à frente da empresa, dedicando-se à inovação e à busca por novas receitas e sabore

3 comentários:

Anônimo disse...

A Ambev que já formou o maior cartel na indústria brasileira, continua engolindo as concorrentes, já foi multada por isso mas será que pagou? Podem ter certeza que nesse crescimento gigantesco tem uma forcinha do Bhahma, o chefe da quadrilha do PT, a Ambev é protutora da Brahma e talvez o apelido venha daí. O Lula que deve ter ajudando a limpar o caminho da cervejeira, assim como ele fez com a Odebrecht que tomou conta da petroquímica no Brasil!

Anônimo disse...

VEJA ESTE VÍDEO!!!!!!!!!!!!!
Os petralhas é que são os golpistas:
https://pt-br.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS/videos/1014068375278857/?fref=nf

Anônimo disse...

MP DO FUTEBOL PASSOU NA CAMERA, CLUBES TERÃO 240 MESES PAGA PAGAR DÍVIDAS, E AINDA VAI EXISTIR UMA CARENCIA A SER ESTUDADA, E FOI CRIADO O INGRESSO POPULAR PARA SER DISTRIBUÍDO. AGORA COM FUTEBOL PRO POVÃO, FICA TUDO BEM.

PRÓXIMO PASSO DEVER SER DISTRIBUIR JUNTO COM INGRESSO UMA CERVEJA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/