STJ poderá soltar pai do menino Bernardo no dia 7

O STJ irá julgar no dia 7 de maio habeas corpus de Leandro Boldrini, pai de Bernardo Uglione Boldrini e um dos acusados da morte do menino em abril do ano passado. As informações são da Band.

O Supremo Tribunal Federal aceitou um pedido feito pela defesa do réu. Anteriormente, duas liminares chegaram a ser negadas pelo STJ, uma em novembro de 2014 e outra em março deste ano.

O mérito do habeas corpus de Leandro Boldrini agora será julgado pelo desembargador convocado do STJ Newton Trisotto.

- Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edilvânia, também foi preso acusado de cavar o buraco para a ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e deverão ir a julgamento.

13 comentários:

Anônimo disse...

A Veja tucana já começa a desconversar o impeachment da petralha Dilma, já estão empurrando com a barriga para 2018, e o primeiro candidato que surgir e que realmente não represente essas esquerdas que estão no poder há 20 anos sofrerá uma campanha massiva de desmoralização pela impressa nacional.

Anônimo disse...

Brasileiro é tão bãozinho.Se fosse na Indonésia a justiça seria justa.

Anônimo disse...

é bem provável que soltem.

se não autorizaram a reabertura no caso da mãe.

na época saiu na mídia (depois sumiu) que familiares da delegada tinham comprado imóvel do leandro.

tudo indica que delegada é pessoa honesta, mas criminosos fazem isso, oferecem por meio de terceiros bens bem abaixo do preço, para depois usarem isso. e assim deixam as pessoas amarradas.

Anônimo disse...

Esse babaca aí está pagando porque confiou numa mulher louca e também porque não soube ou não quis proteger seu próprio filho!!! Em minha opinião, é mais idiota do que criminoso!!!

Cap Caverna disse...

Esse tal pai do menino covardemente massacrado, pela madrasta e outros dois monstros, com a conivencia e conhecimento desse pai, deveriam apodrecer na cadeia. Esse bandido do pai, está marcado na testa pelo resto da vida, pois nunca faltará um que o chame de bandido, e seus pesadelos irão acompanha-lo até o inferno. Esse canalha covarde, deveria ficar preso por decisão própria.

Anônimo disse...

matou criança e vai ser solto? experimenta deixar de pagar imposto para ver se tera moleza...

Anônimo disse...

Verdade das 1907. O babaca se envolveu com uma periguete e fez bobagem.
Babaca !
Cana nele !

Anônimo disse...

No mínimo este cara foi cúmplice da mulher, portanto é criminoso.

Anônimo disse...

A chance deste safado ser solto pelo desembargador Newton Trisotto (convocado) é Zero. O Desembargador é o BICHO!

Eduardo Areal

Anônimo disse...

Ninguém deve permanecer preso por tanto tempo sem condenação. No caso ainda paira dúvida sobre sua efetiva participação na morte do filho.

Anônimo disse...

Se tratou o próprio filho dessa maneira, imaginem como ele tratava o filho dos outros, como paciente numa cirurgia. É mais bandido do que o Fernandinho beira-mar.

Anônimo disse...

Poderiam inaugurar no Brasil a pena de morte com este vagabundo criminoso
Já imaginaram enforcar este criminoso em plena praça de Tres Passos?

Anônimo disse...

Porque ainda não foi julgado? Já passou mais de um ano! A lerdeza da justiça alimenta a impunidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/