Saiba quem do PT está por trás dos "professores" do Paraná

Nas manifestações desta semana no Paraná, as caras mais visíveis das ações de greve e de violência foram as da senadora Gleise Hoffman, da ex-presidente do Cpers do Paraná, Marlei de Carvalho, e do atual presidente do Cpers local, Hermes Silva Leão. Os dois estão na foto ao lado: Marlei de rosto colado com Dilma e Hermes de rosto colado com Gleise. 

São todos do PT.

É o PT quem está por trás da violência no Paraná.

A idéia é desviar a atenção sobre as roubalheiras do Partido e dos governos Lula e Dilma. 

Gleise, investigada pelo STF no caso do Lava Jato, já estava complicadíssima por suas relações carnais com o bandidão Alberto Vargas. 

O PT move há muito tempo uma guerra de vida ou morte com o PSDB do Paraná.

Seus líderes não se envergonham sequer diante do envolvimento do seus líderes nacionais e dos governos Lula e Dilma nos roubos do Petrolão. Eles acham que os roubos, propinas, 171, traições, quadrilha, lavagem de dinheiro, chantagem, confissões, delações, achaques e até o dinheirão já recuperado, são tudo invenção do MPF, da PF e do juiz Sérgio Moro, todos "aparelhos da oposição" e não instituições da República. É uma gente má, criminosa, mentirosa e traiçoeira.

Uma das líderes da manifestação violenta de quarta-feira é a ex-presidente do Sindicato dos Professores do Paraná (APP Sindicato) Marlei Fernandes de Carvalho. No ano passado, ela disputou uma vaga de deputada federal pelo partido. Obteve 29.855 votos. Não se elegeu. O outro que liderava a corrente da insensatez é Hermes Silva Leão, também petista, atual presidente da entidade.

25 comentários:

Anônimo disse...

Seguiram a receita vencedora no RS, com a Rejane chapinha no CPERS e o embusteiro no ministério, com a rede de televisão oficial do PT apoiando tudo isso,queimaram o filme da Yeda. Hoje estamos vendo como está a situação financeira do estado. Trouxa é o Sartori que fica correndo feito louco para pagar funcionalismo em dia!

Anônimo disse...

Polibio, a população já sabe disso...

é só essa imprensa vendida da tal grande midia que ainda alimenta esse mito de que o brasileiro acha que os profis são uns coitadinhos que apanharam de graça e a policia, bárbara...

se você domina a informação, você pode dominar o mundo...

pelegos vendidos...

Juliana disse...

Isso é lamentável Polibio e a mídia tem que denunciar essa manobra suja do PT usando um episódio lamentável como esse para desviar as atenções de suas sujeiras

Anônimo disse...

a Bolha de SP noticia que Richa esta isolado e "encastelado"...

é onda do jornal...

e nao foi repressão como eles anunciam, foi reação a baderna promovida pelo que a imprensa chama de infiltrados...

infiltrado o cacete...

nas manifestações contra o PT havia uma determinação de todos sentarem no chão caso alguns começassem a baderna e assim seria fácil para a PM identificar os vândalos e proteger os pacíficos(cóf,cóf) profis...

fica a dica para a próxima manifestação, caso esses ícones do pacifismo não queiram ser confundidos com baderneiros...

Anônimo disse...

tenho dito desde antes da ultima manifestações do dia 15-04.caso diminuísse o numero de participantes eles viriam com tudo,nao da pra menosprezar esta gente,organizar bandalheiras é a especialidade deles,isso que estamos vendo no parana é so o incio e uma amostra do que esta por vir.

Anônimo disse...

Por isso tenho inveja de Santa Catarina e dos Catarinenses:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/05/entenda-as-razoes-que-fazem-de-sc-o-estado-mais-igualitario-do-brasil-4752271.html

Anônimo disse...

Por isso tenho inveja de Santa Catarina e dos Catarinenses:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/05/entenda-as-razoes-que-fazem-de-sc-o-estado-mais-igualitario-do-brasil-4752271.html

Anônimo disse...

Por isso tenho inveja de Santa Catarina e dos Catarinenses:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/05/entenda-as-razoes-que-fazem-de-sc-o-estado-mais-igualitario-do-brasil-4752271.html

Anônimo disse...

Documentário mostra Exposição Ideológica da Coreia do Norte na Assembléia Legislativa de Goiás, fazendo apologia ao regime comunista.
https://www.youtube.com/watch?v=AALGJ4LpxPo

Anônimo disse...

QUANDO COMEÇARAM A ALTERAR O NOMES DAS RUAS, DERRUBAR BUSTOS E ESTÁTUAS DE GOVERNOS ANTERIORES, JÁ DEMONSTRARAM PARA QUE VIERAM.

SE PEGARMOS CENTENAS DE FATOS QUE PARECEM ISOLADOS, VEMOS QUE UMA VERDADEIRA ORGANIZAÇÃO ESTA A TRABALHO DOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

É isso ai Polibio, é só ver a foia de s.paulo de hoje e o Jornal du Brazil, que deram destaque direto nesse episódio,mas não falaram nada do sitiozinho do barbudinho e nem da nova denuncia da odebrexa.

O PT pensa que engana alguém...só os incautos e os interesseiros...

Anônimo disse...

Me admiro o Beto Richa cair na armadilha desta gente, tava na cara que eles queriam um pretexto para fazer aquela anarquia. Este Hermes é uma figura ridicula

Anônimo disse...

Mulherada feia da molestia...

Anônimo disse...

logicamente que essa manifestação violenta só poderia ser obra petralha, quando não é gente do PSOL ou outra merda de esquerda. Esses sindicatos de professores de todo o país estão contaminados pelos vagabundos do PT. Pau nesta corja!

Anônimo disse...

Logo, mais paerto da eleição municipal, esses petralhas e associados vão fazer o mesmo aqui no RS. O governador Sartori tem que manter o respeito e, se preciso for, mandar baixar o cacetete nos blackbostas e outros bandidos baderneiros.

Mordaz disse...

Qualquer semelhança com que Yeda enfrentou é pura igualdade de ação petista. Um asco este partido fascista.

joão roberto disse...

Se este massacre(DE CURITIBA) ocorresse na Venezuela o que diriam o editor e seus asseclas.

Anônimo disse...

Boa desculpa. o Editor acaba de Decretar que, desde de que o presidente do Sindicato seja vinculado ao PT, tá proibido de fazer manifestação e, se fizer tá liberado a pancadaria pela Policia.

joão roberto disse...

sou do tempo que respeitar professor, era tão importante como respeitar os pais .EDITOR E ASSECLAS

Anônimo disse...

Dá para ver que o petralh 10:11 é
burro, mais até burro aprende com
coisas repetidas zilhões de vezes.
Ele já descobriu que os sindicatos
vinculados ao PT são grandes apoiadores da roubalheira e que
ladrões só são bem-vindos no meio
de ladrões.

Anônimo disse...

Te respondo com uma pergunta "joão roberto", quanto ganhas do dinheiro desviado da PETROBRAS pra vir aqui defender MAFIOSOS?


Anônimo disse...

A Força Sindical, vinculada ao PSDB, vai ter de dar um jeito para ganhar eleição nos Sindicatos dos Professores dos Estados, aí os Governadores vão deitar e rolar, inclusive com terceirização da atividade fim, que a Força Sindical é a favor (aprovado na Camara - por enquanto. Aí os professores vão chupar pirulito, na hora do almoço para economizar $, com forte tendência de nem receber. Vivas a Força Sindica....Viva o PSDB.....Viva os Professores que votaram em peso no tiririca dos pampas e no Beto Richa. Viva os Trouxas...

Anônimo disse...

A CORJA PETISTA DA CUT RESOLVEU PARTIR PRA VIOLÊNCIA. QUE OS DEFENSORES DA DEMOCRACIA RESPONDAM MESMA MOEDA.

joão Roberto disse...

anonimo das 10.21
Não ganho um duro a mais que o meu suar o faz mas se pensas diferente talves estejas buscando no poder e desrespeito a quem te formou intelectualmente uma boquinha.Me Diga que mafioso estou a defender ,defendo sim professores que te levaram a ser alguem na vide se chegas a ser alguem com esta cabecinha oca..

Anônimo disse...

Realmente não apanhamos de graça. Estávamos todos armados com conhecimento e isso é realmente muito perigoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/