Prefeitura entregou esta manhã o novo corredor de ônibus da Avenida Praia de Belas, Porto Alegre

Foi entregue ao tráfego, esta manhã, o corredor de ônibus na Avenida Praia de Belas, entre a Rua Costa e a Avenida Ipiranga, em Porto Alegre. A implantação da faixa exclusiva para os coletivos faz parte do projeto do binário da Praia de Belas com a Borges de Medeiros, em operação desde fevereiro.

 As linhas da Carris T2, T2A e T5 seguirão atendendo a parada lateral da Praia de Belas com a Rua Costa e fazem a transposição para o corredor. O trecho está sinalizado nas cores branca e azul, e foram instaladas faixas de segurança para pedestres.

2 comentários:

Anônimo disse...

um monumento a incompetencia...a duplicacao da praia deu 6 vias...mas como dos dois lados pode estacionar ficaram 4...como tem o corredor q vao passar 4 linhas kkkk...ficaram tres sendo q um lado so tem uma via....uma maravilha

Anônimo disse...

O tal binário só é bom para a cabeça tumultuada do ENTENDIDO em trânsito, Sr. Vanderlei Cappellari. Isso, porque ele não dirige pelas ruas da região, todos os dias, às 7h da manhã. Deveria provar de seu próprio veneno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/