Invepar e Airports South Africa querem o Salgado Filho

A Invepar e a Airports Company South Africa, que já tocam juntas o aeroporto de Garulhos, avisaram ao ministro Eliseu Padilha que estão interessadas no Salgado Filho.

3 comentários:

Anônimo disse...

A brasileira está metida no lava jato pela sua outra metade!

Anônimo disse...

Demorou pra privatizar!!!! Estamos atrasados.....

Anônimo disse...

Políbio, veja a prioridade do Padilha.

Assegura que a concessão do Salgado Filho obrigará a construção do novo aeroporto de Portão pela concessionária (aquele que só ele e uma meia dúzia de associações do Vale dos Sinos quer). Vão usar a concessão do Salgado Filho pra construirem o aeroporto que eles tanto almejam e, assim o sendo, está na cara que o Salgado Filho concedido dessa forma nada receberá de melhorias, pois a concessionária será obrigada a investir uma babilônia no aeroporto internacional da conchinchina. Prova disso é que sequer é garantido que a ampliação da pista será uma obrigação do concessionário. Vejam que nessa notícia apenas dizem “deverá”, e em muitas outras nem isso. Podem apostar que não obrigarão a ampliar a pista, pois o interesse deles é o aeroporto de Portão, aquele que a população é esmagadoramente majoritariamente contra e que há mais de cem associações contrárias, pois entendem que os argumentos contrários ao Salgado Filho não são efetivamente tecnicamente embasados.

Sou a favor que se conceda o Salgado Filho apenas, sem vinculações com Portãi. Até esse cara do consórcio de Guarulhos reconhece que muito pode ser feito no Salgado Filho.

Se fizerem a concessão do Salgado Filho vinculada à construção de Portão está na cara que nada será feito no Salgado Filho, pois mto terá que ser gasto em Portão.

Os especialistas já mostraram que Portão é desnecessário nos próximos quarenta anos. O Sr. Bizarro (é esse o sobrenome dele mesmo), que já foi o responsável pelo Departamento Aeroviário do RS e teve muito contato e acesso à Infraero e ao plano diretor do Salgado Filho garante isso. Agora que querem forçar a barra e enfiar goela baixo o aeroporto de Portão.

Queremos o Salgado Filho concedido sim! Mas queremos que os investimentos oriundos da concessão sejam investidos nele mesmo e, não, em outro aeroporto nas cucuias para os políticos posarem bem na foto tendo um aeroporto novo pra chamarem de seus às custas da iniciativa privada! Melhorias do Salgado Filho no Salgado Filho! Fora Portão! Fora Padilha! Fora Dilma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/