Collor de Melo ataca Ministério Público e denuncia: "Janot, o chefe, é um chantagistas".

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o ex-presidente da República Fernando Collor de Mello critica o Ministério Público por divulgar informações das investigações sem “apuração melhor realizada”. Em março, Alberto Youssef afirmou em delação premiada que entregou entre R$200 mil e R$300 mil em dinheiro ao senador. De acordo com o doleiro, um funcionário de Collor receberia dinheiro em espécie.

Em conversa com Marco Antonio Villa, Collor compara a instituição com “um tumor que com seus tentáculos procura contaminar a sociedade quando coloca seus tentáculos em nome de A, de B ou de C”. “A facilidade com que o Ministério Público vaza para a imprensa nomes sem nenhum tipo de escrutínio faz com que esse monstrengo tenha que ser sarjado por dentro do processo democrático para que ele não contamine a sociedade brasileira e os poderes da república”, dispara.



O senador pelo PTB de Alagoas diz que o MP está sem rumo e perdeu o senso de sua função constitucional. “O Ministério Público não pode ficar dessa maneira sem eira nem beira, sobretudo na figura desse Procurador Geral da República que é um chantagista”, e completa, “isso vai ficar provado em algum momento devido às representações que fiz por crime de responsabilidade contra ele como também já tomei conhecimento de que outros parlamentares já ingressaram também com ações”.

9 comentários:

Alberto disse...

Não entendi, 'Chefe' não é o Lula?

Anônimo disse...

Putz ! fechou o "pau" entre eles, agora a coisa vai para o brejo mesmo.

Anônimo disse...

Esse cidadão até magia negra fazia, segundo sua ex-mulher,com sacrifício de animais, tendo sido cassado por corrupção e vem falar mal do PGR. Era só o que faltava!!

Anônimo disse...

Ha,ha,ha,ha,ha...Vai sobrar pro Collor novamente! Não aprendeu nada quando colocaram no rabo dele por um fiat Elba! Quem mandou se meter com a corja petralha, que deixaram o bobalhão com o rabo bem preso e agora o usam como boi de piranha!

Anônimo disse...

LULLA PRA COLLOR > VÊ CUMPANHEIRO O QUE FIZERAM CONTIGO > AGORA CUN NÓIS VAI GANHA DINDINHO. - SE FERROU.

Anônimo disse...

Collor quando retornou, até que estava indo bem, voltado para a ecologia, tudo tranquilo. Foi no oba-oba do x9 e vai acabar de dando mal, de novo.

Anônimo disse...

PT SABENDO QUE O COLLOR TEM GENIO MEIO EXPLOSIVO, ARMOU DIREITINHO.

Anônimo disse...

Cachorro velho, acostumado a comer ovelha... (solução).

Anônimo disse...

Collor de Mello tem uma personalidade paranóide (megalomania e mania de perseguição) mas só foi ejetado do mandato porque não soube subornar os congressistas. A campanha contra ele foi liderada pelas esquerdas (sindicatos, UNE, jornalistas etc) e por empresários que não queriam pagar a comissão exigida pelo PC Farias. Os "caras-pintadas" eram apenas palhaços. Mas Collor (ou a Zélia e o turcomano) abriram a importação, acabaram com feudos que se locupletavam na burocracia e obrigaram a identificar as contas bancárias. Sem essa medida, até hoje não se chegaria aos responsáveis pelo mensalão, petrolão e quejandos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/