Na batalha pelo poder, Dilma sequer aparece na foto da capa de Veja

A reportagem de capa da revsita Veja deste final de semana conta que em 100 dias de mandato, a presidente Dilma Rousseff produziu uma estranha organização política em Brasília: tem o ônus de governar, mas o bônus migrou para o PMDB de Renan Calheiros, presidente do Senado, Eduardo Cunha, que comanda a Câmara, e o vice Michel Temer, recém-encarregado da articulação política. 

A presidente usa o PMDB para tentar controlar o próprio PMDB, mas passa a impressão de ter abdicado do poder.

A ilustração da capa ao lado mostra justamente a batalha dos três peemedebistas pelo controle do governo de Dilma, do PT, que nem aparece na foto.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PODER NUNCA DEIXA VÁCUO, ALGUÉM SEMPRE OCUPA E USA.

QUANDO UMA NULIDADE HUMANA COMO DILMA PERDE O PODER, ALGUÉM O OCUPA.

Anônimo disse...

É uma regência trina escalada
até que a Imperatriz tenha condições psicológicas (?) para o
cargo(?).

Anônimo disse...

Grande revista, pois é formadora de opiniões de diversos intelectuais da
grande massa. Eu li está na Veja. A Dilma foi esperta, pois ela colocou o bode na sala. Grande jogada.Disputem entre si, mas defendem o governo. O Temer é vice presidente da república, então nada mais justo que deixar se matarem entre si.

Anônimo disse...

Políbio, todos os três que aparecem na capa da Veja, ainda são marionetes do Lula, porque senão já teriam avançado no impedimento da petralha Dilma, a oportunidade está caída no colo deles.

ZARATHUSTRA disse...

DILMA está na moita, para esvaziar as manifestações do dia 12, deixando ao Temer a desgastante missão de levar avante as medidas impopulares; feita a faxina, ela volta lampeirinha da silva. Os (de)formadores de opinião na mídia, e os luminares da oposição babaquara, é que não percebem a astuta manobra petista: agora um passo atrás, depois, dois à frente...

ÓBVIO disse...

O DAS 15:42 TEM TODA A RAZÃO

SÓ NÃO DERRUBARAM A PATA MANCA PORQUE LULA NÃO DEIXA, PORQUE SÃO MARIONETES DE LULA.

FACA E QUEIJO NA MÃO MAS O PATRÃO DIZ NÃO!

PODE SER UMA ARMADILHA PARA MATAR TRES COELHOS COM UMA CAJADADA SÓ,NÃO SUBESTIMEM OS PETRALHAS,LULA SABE ARMAR ARAPUCAS E TAMBÉM OS TRES CARAS BEM SÃO CAPAZES DE SE DEGLADIAREM ENTRE SI,SE MATANDO,SE DESTRUINDO.

LULA SEMPRE SAI ILESO E FORA DAS ENCRENCAS,E OS "CUMPANHEIROS" É QUE SIFU COMO ELE MESMO DIZ.

FHC É O SALVADOR DE LULA QUANDO A COISA FICA PRETA.

É O TAL "TRATO DO FORO DE SÃO PAULO" QUE CONTINUA VALENDO.

Anônimo disse...

Logo o povo vai perguntar quem é Dilma.

Anônimo disse...

Editor ingenuo a revista da MARGINAL pinheiros pegadinha no rio TIETE por isto fede muito so coloca a Dilma quando tem denuncias e frias na capa para depois publicar internamente ERRAMOS do tamanho do cerebelo do editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/