Conheça o apetite insaciável dos Genro, Luciana e Robaina.

Família psólica feliz. O do meio é filho de ambos. 

Na família Genro, a servidora de cargo de confiança da Assembléia (R$ 16 mil mensais), Luciana Genro, não é a única que recebe polpudos salários dos cofres públicos abastecidos por pobres e ricos, sem trabalhar de modo regular, porque também seu ex-marido, Roberto Robaina, frequenta outra apetitosa lista de CCs, mas, esta, da Câmara de Vereadores.

Ambos são dirigentes do PSOL, cuja defesa do comunismo e da moralidade pública é conhecida dentro e fora de Porto Alegre.

O apetite de ambos pelos cofres públicos é insaciável. 

Basta uma simples consulta no site transparência da Câmara Municipal da nossa Capital, http://transparencia.camarapoa.rs.gov.br/, para constatar que o ilustre servidor encontra-se lotado desde 2009 em um cargo de nível superior da bancada do PSO no legislativo municipal. O único problema nisso tudo, é que ninguém que trabalhe na Assembléia e na Câmara, nunca viram Luciana e Robaina  por lá, nem sequer passeando ou almoçando nas dependências daquelas Casas Legislativas.


41 comentários:

Anônimo disse...

PQP, ESTA CAFAJESTADA VIVE COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS.
SÓ A UMA PROVIDÊNCIA DIVINA PARA ACABAR COM ESTA MER..D.

Anônimo disse...

esgoto de gente

Luiz Vargas disse...

Uma dica Jornalista Políbio Braga: dê uma pesquisada no TRE na relação de bens de candidatos (incluindo rendimentos) do ano de 2000 para cá e notarás que o marido (não sei se titular ou reserva) da peremPTória gadelhuda PsicóTica vem melhorando de vida continuamente de lá para cá. O mesmo também se aplica a PsicóTica Gadelhuda.

Anônimo disse...

Ninguém os vê porque são zumbis da democracia e do bom senso e também não são chegados em trabalhos sérios, pois isto é coisa da plebe trabalhadora que sustenta a estes parasitas!

Lu prefeita de POA disse...

Editor e asseclas em campanha para desqualificar futura prefeita de POA não tem volta e o desespero. chegou com tanta chinelagem que so vem a confirmar pesquisas internas Lu proxima prefeita de POA.vais ter de engolir não um sapo barbudo mas uma cabeleira .

Pr.guima disse...

-Coisa de petistas. Neste momento na CPI de petrobrás, nunca vi tanta cara de pau. Um deputado do pt da Bahia faz comentários que só rindo.

Der Prophet Zarathustra disse...

PT vai, PSOL vem, e tudo vai recomeçar na mesma rota da infâmia e do cinismo.

Claudio Dias disse...

KKKKKKKK........ DEVEM TER IDO TRABALHAR NA VENEZUELA OU CUBA BANDO DE VIGARISTA.

Anônimo disse...

Sra. Robaina,senhor Robaina e seu filho Robaininha, muito sugestivo este nome desta "famiglia",será relçativo a profissão ? Será ? Fui...

Alberto/NH disse...

"A vitória da guerrilha de Fidel e Che Guevara foi o coroamento de uma luta de massas que derrubou uma ditadura sangrenta que fazia do país o quintal de recreação da burguesia americana, à custa da pobreza extrema dos cubanos". Escrito em: lucianagenro.com.br/2012/01/um-olhar-sobre-havana/

Emmanuel disse...

Eis aí: isso é o comunismo, regime no qual muitos trabalham para poucos!
Ao acaso: dias atrás não houve o comentário de outra comunista passeando em New York? Então? Todos iguais ... todos querem o povo trabalhando para que eles se espreguicem nos melhores hotéis ... de preferência em lugares onde não impere o tal de comunismo.

Cap Caverna disse...

Essa gentalha comunista, fanáticos, não são gente e sim uma aberração da natureza. Mais ainda se for descendente do Atraso Genro, porque vem mais "puro" para ser enrrolão,cara de pau, louco e safado!

Anônimo disse...

A família que Robaina unida, permanece unida.

Anônimo disse...

É a elite da esquerda caviar que vivem as custas do povão sem instrução.

Anônimo disse...

Alberto NH das 6:05 hs.Cuba estava tão pobre que os carros que rodam hoje em Cuba são os carros que eram lançamentos novos da época.Cuba parou no tempo.Acho que com a abertura política e econômica de Cuba sugiro que quem puder faça uma visita para ver um museu a céu aberto.Em tempo: Fidel Casto veste Adidas e Lacoste.Se não acreditarem tem vídeos no you tube e também saiu as fotos do último aparecimento do ditador sanguinário que sempre viveu as custas da URSS,Venezuela,Argentina e agora Brasil.Como diz o ditado,"Enquanto houver trouxa no mundo os malandros vão vivendo sem trabalhar".

Anônimo disse...

Ate quando este posso ignorante vai votar nesses parasitas, que mamam na teta publica a gerações, se botarem uma carroça de cachorro quente quebram.

Anônimo disse...


"Lu prefeita" DAS 14:20 !!

Se este estropício se eleger Prefeita de nossa cidade, é melhor riscar Porto Alegre do mapa !
Duvido !!! O povo não é tão burro como vocês acham !!!

Anônimo disse...

Como se eles não fossem asquerosos o suficiente ainda mais essa?
Em sua última propaganda, Luciana chamava para o PSOL os negros e a comunidade LGBT especificamente.
É o método.
Arrebanham aquela parte da sociedade mais vulnerável e a ela prometem a igualdade que nem eles próprios acreditam ou praticam.

Anônimo disse...

E que agora vivem nababescamente.....kkkkkkkkkkkkvai robaina na PQP...

Anônimo disse...

De onde menos se espera é daí mesmo que não sai nada! Coisa de "País cucaracha"!

Anônimo disse...

anonimo das 19.20 aguarde e prepara a mudança mas não faça como os cocinhas que ameaçam e preferem ficar mamando nas tetas dos governos.

Mario disse...

Para quem insiste por diversos motivos em endeusar o ditador e assassino Fidel Castro, sugiro a leitura do livro "A Vida Secreta de Fidel", do autor Juan Reinaldo Sanchez... esse ícone da mentira comunista, vive até hoje com todo o luxo que somente o capitalismo pode proporcionar... o comunismo em Cuba sempre foi somente para o povão que disputa migalhas...

Anônimo disse...

Estás faltando com a verdade. Luciana é vista com frequência na Assembleia. Inclusive a vi aqui hoje.

Anônimo disse...

Vermes, assim como todos os CCs.

Anônimo disse...

PTralha das 12:59 24/04. Sim , por um acaso, tu a viste HOJE por aí. Caras de pau... kkkkkkkkk (riso de desprezo pela corja).

Anônimo disse...

Casal de cínicos. ..!

Ai tem..

Defendem sempre que os outros trabalhem em prol das sandices e vagabundagens deles. Deviam ir pra rua hoje em nome da auto-moralidade que tanto pregam por ai!! Cara de pau total!

Anônimo disse...

Pobre Porto Alegre

Carlos U Pozzobon disse...

Concordo com o artigo e com os comentários. Apenas gostaria de salientar uma coisa: esses cargos de marajás existem desde a fundação da República. Ou melhor, foram sendo construídos ao longo do populismo do século XX. Não falo isso para desculpar o caráter elitista deles. Apenas insisto em dizer que eles se aliaram a uma parte do Estado que na Constituição de 88 contrabandeou os artigos de "direitos adquiridos" e quetais. O comunismo no Brasil é uma frente que engloba até anticomunistas das capitanias hereditárias. Sem essa lassidão motivada por uma oligarquia que não se distingue claramente da nomenklatura, o Brasil não seria a tragédia que é.

Ney Revoltado. disse...

Desclassificar o que mais pois esse casal é a personificação da chinelagem. Funcionários fantasma que usam a ingenuidade dos que acreditam em papai noel para se locupletar. Velho discurso hipócrita.

Ney Revoltado. disse...

E agora vão pedir bixiga para os americanos. Anos se passaram e Cuba não aconteceu. Só pobreza e exploração

Anônimo disse...

Cambada de vagabundos...a começar pelo pai.

Floripa74 disse...


Piada pronta...
Como é mesmo o nome dele? Roberto RoUbaina?
DNA PeTralha falando mais alto.

Anônimo disse...

Comunistas de iPhone, kkkk.

Anônimo disse...

PILANTRA DE CARTEIRINHA, ORDINÁRIA....

Anônimo disse...

E o povinho imbecil continua votando nelles!!!

Anônimo disse...

Eta família genro sem vergonha!!!!!E são da esquerda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E são do PT e PSOL!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Existe também os protocolos da família Genro .Manter se no poder e enganar os trouxas dos brasileiros .
Diante do enorme desgaste que o PT sufriria com tanta corrupcao o espertalhao do Tarso mandou a filha para outro partido [ supostamente de oposição ] .Dessa forma diante da desilusão dos brasileiros com o PT a família se manteria no poder e feliz para sempre roubando e mamando nas tetas da nação .

Anônimo disse...

Oh! Gauchos, manda essa Luciana Genro e seu sei lá o que ir trabalhar e deixar de lesar os cofres públicos da prefeitura e do estado. Acho que ela já esqueceu do que disse quando foi candidata a presidente do Brasil. Esse País não tem jeito por causa de tantos políticos mal caráter.

Anônimo disse...

FALSA MORALISTA COMO TODOS ESSE LOUCOS QUE SE DIZEM DE ESQUERDA. SE TRAVESTEM DE ESQUERDA PARA SE DAR BEM, E ISSO DAI AINDA VAI SER CANDIDATA A PREFEITA OU VEREADORA....SOCORRO NÓS PORTO ALEGRENSES NÃO MERECEMOS ISSO !!! LUCIANA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

FALSA MORALISTA. ELA E TODOS DA "ESQUERDA " INCLUSIVE A COMUNISTA QUE FEZ COMPRAS COMPRASSSS ISSO, EM NEW YORK CITY """ MANUELA, OUTRRA FARSAAAAAAAA

Unknown disse...

Tem muito empresário libertário anarco capitalista nos EUA que doa parte da sua fortuna para a caridade como forma ética e moral. John Adams já dizia isso na Constituição dos EUA, quem deve regular não é o mercado e nem o estado mas a sociedade civil, organizada, a alta cultura e a ética. Há 200 anos ele já provou isso. Não é a toa que os EUA são o que são.

País fundado pela moral judaíco cristão, com constituição pesado na bíblia, nos 10 mandantos, pensando em valores e ética.

Assim como o Japão faz.

Enquanto essa turma de "esquerda caviar" é a que menos faz caridade. O que essa turma de esqueda caviar gosta é de APARECER.

Aqui em Fortaleza teve uma prefeita do PT que vivia criticando o capitalismo, fez um cuca a favor do Che Guevara. Mas cobrava pedágio da ponte feita nos anos 90. Depois tiraram o pedágio que era imoral e ilegal.

Em Natal fizeram uma Ponte bem mais moderna e nem pedágio tinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/