BNDES poderá ser o próximo alvo da Lava Jato

Depois da Caixa Federal e do ministério da Saúde, a Operação Lava Jato chegará ao BNDES. São os governos de Lula e Dilma, do PT, sob forte investigação policial.

9 comentários:

Anônimo disse...

Artigo esclarecedor sobre as maracutaias do BNDS.
EMPRÉSTIMOS - BNDS NO EXTERIOR
Você está muito indignado com tanta bandalheira?
Não aguenta mais tanta corrupção?
Acha que já viu tudo?

Você está enganado. Tem ainda muita coisa podre escondida.Enquanto aqui padecemos por falta de infraestrutura, veja no link abaixo, onde estão enfiando o dinheiro de nossos impostos e dos fundos de pensão "doztrabaiadores".

CPI do BNDS já!

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985

Anônimo disse...

E aqueles 6 senadores que tiraram os nomes da CPI do BNDES passarão por varredura, uns com o nome a tempos no judiciário, outros que
farão brilhante estréia.

Anônimo disse...

Agora Sim vamos acabar com financiamento illegal do PT ( bilhoes em propinas e subornos) .Peguem o Lula tambem se nao quiserem ter ele denovo na presidencia.

Carpes Júnior disse...

Pode?
Deve ser. O nosso rico dinheirinho sendo aplicado em países que não o nosso, sem a fiscalização dos comparsas oficiais, secretamente protegidos por mecanismos que permite que a decisão seja dos interessados, enquanto os brasileiros têm serviços de qualidade deplorável pagando impostos suecos?
Ah não?
Dr. Sergio Moro, Polícia Federal: não desistam de cumprir suas missões.
A nação escreverá seus nomes na história como heróis nacionais.
Mandem toda essa corja para a "cana" mais dura que puderem.

Emmanuel disse...

Amigo Políbio ...
Ainda que as conhecidas roubalheiras nas estatais sejam por demais conhecidas - e mesmo as desconhecidas já são suspeitas de existirem - verdade é que não existe elemento indução inflacionária como o BNDES.
É também em razão disso que o governinho tanto resiste à investigação profunda no BNDES; na verdade, a incursão nesse mar tormentoso teria o condão de fazer emergir o malogro do sistema imposto pelo PT e elogiado por esquerdas de todos os matizes.
E é também, e justamente em razão disso que precisamos tocar a ferida.
O Brasil não precisa de uma rebelião para apear um e colocar outro no poder; o Brasil precisa uma revolução, escamoteando de vez as práticas políticas e ideológicas que só fazem escravizar o homem comum, o povo, e o cidadão, tornando-o um escravo da máquina governamental.

Anônimo disse...

Quando for aberta a caixa preta do BNDES nós veremos o legado petralha, a conta que esses vagabundos filhos da puta deixaram para nós e as futuras gerações pagarem!

Anônimo disse...

CPI não adianta. Tem que descer com a PF em cima. Pressão total.

Anônimo disse...

AJA POLICIAL pra tanta roubalheira!

Anônimo disse...

O que aconteceu com os fundos de pensao?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/