A OAS entregou para Lula o luxuoso triplex deste edifício do Guarujá, o Solaris

O ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, que está preso há seis meses em Curitiba, vai contar em delação premiada que a OAS incorporou prédios inacabados da Cooperativa dos Bancários, Bancoop, entidade ligada ao PT, que em 2006 deu o golpe em 3 mil mutuários em São Paulo, tudo a partir de um pedido feito pelo próprio Lula enquanto ainda era presidente.

As denúncias de Leo Pinheiro ainda não foram entregues aos procuradores do MPF, mas foram adiantadas por Veja desta semana.

Como se sabe, dinheiro dos mutuários da Bancoop foram desviados para os cofres do PT. No comando, estava Vaccari Neto, agora também preso em Curitiba.

No início deste ano, Leo Pinheiro concluiu o edifício Solaris, da Bancoop, que fica na praia do Guarujá, defronte a praia. O Solaris foi concluído porque Lula possui ali um luxuoso triples de 280 m2 e até elevador interno. Vaccari Neto também tem apartamento no Solaris.l


12 comentários:

Anônimo disse...

Praia das Astúrias no Guaruja não é para qualquer mortal, tem que ser pelo menos da elite econômica deste Brasil varonil.E o povo que se vire com as migalhas do bolo que não está crescendo.

Anônimo disse...

Leo Pinheiro e Ricardo Pessoa não vão falar nada e nem farão delação premiada pq serão soltos pela banda podre do STF antes, quero dizer, amanhã.

Anônimo disse...

Já estamos vivendo uma ditadura, como em outros países onde ela existe, os mandatários possuem riquezas imensas, tudo proveniente de roubos e falcatruas.

Anônimo disse...

e a ilha dele e da dilma em cuba ?

pessoas de SC também trabalharam lá.

Anônimo disse...

LULA ganhou este imóvel pra cagar lá de cima sobre as cabeças de nois, coxinhas!

Anônimo disse...

Isso ja e' mais que motivo para abrir uma CPI sobre os desvios , trafico de influencia e corrupcao do Lula . Por muito menos condenaram o presidente Collor de Melo .

Anônimo disse...

Ninguem vai fazer uma CPI para investigar as somas milionarias dadas pela Obebrechet a Lula com a desculpa de ser pagamento por consultoria .
Chegou a hora de desmascar o canalha do Lula

Anônimo disse...

A Veja me faz lembrar com suas tentativas de fazer os presos delatarem aquelahistoria de que esta meio gravida.encontra pentelhos em recem nascido.

Anônimo disse...

a é? Casualmente contou para só para a revista inveja. Sai fora.

Anônimo disse...

O frio gostoso do inverno na região sul do Brasil(Curitiba) aproxima-se.
Vamos ver o efeito de uns banhos gelados não farão sobre a língua de alguns detentos da carceragem da Polícia Federal.
Deveremos ter delações acompanhadas do bater de dentes.

fred oliveira disse...

Lula cada vez mais rico e os pobres cada vez mais pobres, sem sair do lugar, alimentados por bolsas acomodaçoes.

Unknown disse...

Kia kia kia kia melhor atualizar sua matéria ou também vai passar por exagerado mentirozo.olha que PIDE ficar igual ao Pinóquio.. O MST conseguiu romper a barreira tênue que separa a verdade da mentira..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/