PMDB do RS elege Ibsen cadenciado por fortes vaiais ao governo Dilma e ao PT

O deputado Ibsen Pinheiro é o novo presidente do PMDB do RS. Sua eleição foi em chapa única. Os deputados Edson Brum e Alceu Moreira, que tinham registrado chapas, resolveram abrir mão em favor de Ibsen, atendendo apelos do governador José Ivo Sartori.

O secretário Geral é Gabriel Souza.

Alceu Moreira saiu muito contrariado da convenção de hoje no Edifício Santa Cruz, que esteve concorridíssima e animadíssima, já que contou com todas as lideranças partidásrias, inclusive o governador, o ex-senador Pedro Simon, o ex-prefeito José Fogaça e o ministro Eliseu Padilha. Moreira chegou a ser indicado para a posição de primeiro vice, mas não quis acordo.

Pedro Simon pronunciou discurso aplaudido de pé pelos convencionais, porque espinafrou o governo Dilma Roussef do começo ao fim, mesmo diante de Padilha, que foi vaiado no começo e no final da sua fala, logo depois de Simon.

7 comentários:

Anônimo disse...

P partido
M muito
D do
B bodoso

Agora vai pois elegeram um politico que submeteu sua biografia as mazelas da politica para assumir mandato de deputado pelo Sartorão da massa que inclusive teve de nomear a esposa secretaria para a dita cuja não perder o mandato e abrir uma boquinha para o Ibsen Pinheiro e na campanha dizia que não seriam secretarios somente politicos e sim tecnicos na fazenda colocaram um deputado que não sabe quanto é 2 + 2 pura CHAPUSSA como se diz na fronteira do uruguay.

Anônimo disse...

Assisti os pronunciamentos. Realmente Pedro Simon foi ovacionado. Fez mais um brilhante, correto e coerente pronunciamento. Mas Padilha começou bem e, apesar da grande maioria do PMDB-RS ser contra Dilma, ele foi muito respeitado. Ocorre que exagerou e começou a defender Dilma muito mais do que o PT. Aí houve uma pequena vaia, mas os demais pediram respeito e foram ouvidos, pois Padilha tem um papel importantíssimo no Governo e muito pode ajudar o RS e o próprio país a ter uma saída.

Anônimo disse...

É, anônimo 17;55, o Padilha é um
Bento Manuel Ribeiro de hoje. Já
ouviu falar nele?

elias disse...

Não sei o que têm de bom essas pessoas ai. O pmdb não é aquele partido - adesista - que pertence a quadrilha do planalto desde o tancredo?
Se nesses trezentos anos não conseguiu nada de bom para o estado, que se esfarela, por que agora vão conseguir, quando já quebraram(são protagonistas!!!!) o brasil?

Anônimo disse...

Simon...nem merece comentário, já estava na hora de se aposentar...mas fico me perguntado do novo senador Lasier Martins...ninguém sabe dele? Não vejo nada sobre este representante gaúcho.. Kkk

Anônimo disse...

Simon...nem merece comentário, já estava na hora de se aposentar...mas fico me perguntado do novo senador Lasier Martins...ninguém sabe dele? Não vejo nada sobre este representante gaúcho.. Kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/