Perondi denuncia que o “exército de Stédile”, convocado por Lula, já está agindo a favor do governo

O deputado federal Darcísio Perondi (PMDB-RS) está indignado com a falta de uma ação enérgica da polícia que não impediu o MST de bloquear a passagem dos caminhoneiros que rumavam a Brasília através da BR-060, que liga Goiânia ao Distrito Federal.

Conforme o parlamentar, foram feitas barricadas e queimados pneus no leito da rodovia, impedindo o tráfego. Ele acredita que, se o bloqueio tivesse sido feito pelos caminhoneiros, a Força Nacional teria tomado atitudes drásticas, como aconteceu em Camaquã, no Rio Grande do Sul. Nas palavras dele, “aos movimentos sociais que apoiam o governo, só carinho. Nos trabalhadores, porrada”.

Ele adiantou ao editor que neste momento as lideranças dos caminhoneiros estão reunidas com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, em Brasília.

15 comentários:

Anônimo disse...

A MILICADA TEM QUE IR PARA A RUA DAR UMA LIÇÃO NESTA JAGUARADA DOS MOVIMENTOS SOCIAIS.
PAU NELES
ORDEM E PROGRESSO NÃO SÓ NA BANDEIRA.
RUA COM A PTZADA.

Anônimo disse...

Não tenho mais nenhuma dúvida, estamos sob ditadura. O MST, Vias Campesinas, aappoios venezuelanos, cubanos e afins fazem o que nosso exército fez em 1964. Nosso exército atual é composto por eunucos Morais e apátridas.

Anônimo disse...

Estes caminhoneiros são uns tontos, quando é que vão desconfiar ou descobrir que o governo só quer continuar usando
e abusando deles como se fossem palhaços?

Anônimo disse...

O mst é o exército do pt, por isso não houve represália, está explicado.

Anônimo disse...

Cade a força nacional contra o mst. Nos encaminhamos para luta armada, PeTralhas, mst e via campesina contra o BRASIL.

Anônimo disse...

Se tivesse vergonha na cara, sairia do PMDB.

Anônimo disse...

PT acuado!! De agora em diante o mst vai tentar intimidar o povo com truculência, a polícia nada vai fazer porque obedece ao estado! Somente os militares podem entrar "rasgando" com essa organização de pelegos vermelhos, mas para isso, é necessário o povo pedir em passeatas por intervenção militar, não adianta ficar na frente do PC reclamando, temos de apoiar os nossos militares para que assumam o poder pelos art. 142 e 144 da CF, e fazerem uma faxina no país!! Nossa capenga "democracia" já era, o estado e suas instituições estão todos aparelhados pelos comunistas !! Vamos mudar este país enquanto é tempo!!

Anônimo disse...

Pessoal, não se preocupem com o MST e outras merdas, o glorioso Exército Brasileiro está atento a tudo isso que está acontecendo e ao plano petralha de instalar um regime bolivariano comunista no país, é só o tempo deles saírem debaixo das camas e limpares as calças que logo estarão nas ruas para defender os trabalhadores e os cidadãos de bem!

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos lá:

- RS foi o único estado da Federação com ação da F.N. O Aécio ganhou.

- Sul-Sudeste com aumento médio de 28% na energia. O Aécio ganhou.

- Norte-Nordeste com aumento de 5,5% na energia. A Dillma ganhou.

Acorda Perrondi!! É perseguição pura da f** da Dillma.

JulioK

Anônimo disse...

Estamos em uma ditadura e ainda não sabemos? Cadê a liberdade e a democracia apregoadas por estas hienas governantes? Não temos futuro se não nos levantarmos agora para fazer valer nossa Constituição!

Anônimo disse...

Acredito que entre estes ditos integrantes do MST tem hoje grande numero do exercito cubanos, irão se passar por brasileiros-paraguaios para a revolução bolivariana no Brasil.

Anônimo disse...

Aos coxinhas de plantão o MST ou quem quer que bloqueou os camioneiros não tinha ordem judicial portanto a FNS não foi acionada apesar dos reaças quererem que intevenham.ta tudo dominado ate 2026.

Almanakut Brasil disse...

Sargento alerta que guerra civil no Brasil é real e manda estocar alimentos -

verdaderevelada news -

https://www.youtube.com/watch?v=MGALmUuBLKI#t=71

Carpes Júnior disse...

Exército do MST? Até quando zombarão das nossas gloriosas Forças Armadas.
Estão esticando a corda mais do que devem. Numa hora ou outra esta palhaçada acabará pois ninguém aguenta tanta humilhação.
Cuidado Stédile e seus capitães-de-mato. Com foices, martelos, paus e pedras e vietcongs tupiniquins, vocês acabarão enterrados de cabeça para baixo.
Suas batatas estão assando.

blog do gradão- por Giovani disse...

FICO IMAGINANDO OS BLACK BLOCKS QUEBRANDO VITRINES E COLOCANDO FOGO EM LOJAS NO DIA 15 DE MARÇO. A MARCHA DOS DERROTADOS CAIRÁ POR TERRA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/