MST é usado pelo governo do PT como tropa de choque para impedir acesso dos caminhoneiros a Brasília. Líderes do CNT já estão no Congresso.

Tropas de choque do governo, travestidas de MST, bloquearam ha pouco a BR-060, cercanias de Alexania, Goiás, 80 kms pelo acesso Sul de Brasília, tentando fazer o serviço sujo para o governo do PT e evitar a passagem dos comboios de caminhões para a Capital do Brasil.

É o exército bolivariano de Stédile, treinado e armado pelo governo da Venezuela,  mobilizado conforme pedido feito na semana passada por Lula.

A ação violenta do MST é criminosa.

O governo do PT parece não contar mais com as forças legais da ordem e apela para seus bandidos do MST.

A notícia é da CBN.

A foto é apenas ilustração e foi tomada noutro tipo de ação.

Agora há pouco, lideres dos caminhoneiros entraram no Congresso para negociações com líderes políticos.

38 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos observar o Min. Justiça, a PRF, a F.Nacional ... para sabermos o que virá pela frente.

JulioK

Emmanuel disse...

Não tem problema !!
Vamos chamar a Força Nacional de Segurança para que ela desimpeça a estrada. E com certeza, a PRF também estará lá atuando com a presteza que lhe é peculiar, afastando os delinquentes da estrada e abrindo os caminhos !
É isso aí: com patriotas desse naipe, vamos virar Bolívia logo logo.

Anônimo disse...

Se o Governo do PT convoca exército de Stédeli/MST para bloquear caminhoneiros, nada mais justo que caminhoneiros pedirem ajuda às FFAA. Tá de brincadeira, inversão total de papéis.

Anônimo disse...

E a imprestável imprensa brasileira não dá um pio em relação a isso ...

Na ZH, então, é notícia de tudo, de perua que casa, de fulana que fica grávida, de receita pra desfiar frango, de futebol, então, nem se fala ...

Mas para tratar de assuntos realmente importantes, nada !!!

fred oliveira disse...

O povo brasileiro precisa apoiar os caminhoneiros e a democracia. Alias, o povo nao gosta do MST de Lula, incitador da violencia, que deveria ja' estar sendo processado pelo que disse na sua ultima apariçao. Lula, sanguessuga da petrobras agora diz querer defende-la. Milhares de brasileiros se desiludiram com ele e lhe darao a resposta na hora certa. Fora MST! Fora Lula! Fora Dilma! Fora PT

Luiz Vargas disse...

Este desgoverno não durará até o final de março.
A vaca que to$$e, além de ir no Uruguai para a posse do novo presidente, foi também para inaugurar um parque eólico financiado pela ELETROBRÁS. Enquanto isto, por aqui, a energia tem subido horrores. Há notícias que a vaca que to$$e prometeu ao governo uruguaio o financiamento de UM BILHÃO para as obras do porto que o país pretende construir. Enquanto isto, por aqui, apesar da greve de indignação dos caminhoneiros, há pedágios sendo aumentados.

Anônimo disse...

O MST PODE BLOQUEAR ESTRADAS E O GOVERNO PETISTA DA DILMA NÃO MANDA A TROPA DE CHOQUE REMOVÊ-LOS, MAS COM OS CAMINHONEIROS É PAU NELES. ESSE É O GOVERNO ASSOCIADO A DITADURA VENEZUELANA E CUBANA.

Anônimo disse...

O MST PODE BLOQUEAR ESTRADAS E O GOVERNO PETISTA DA DILMA NÃO MANDA A TROPA DE CHOQUE REMOVÊ-LOS, MAS COM OS CAMINHONEIROS É PAU NELES. ESSE É O GOVERNO ASSOCIADO A DITADURA VENEZUELANA E CUBANA.

Anônimo disse...

O Chávez comprou da Rússia uma fábrica de AK-47 fuzil russo de alta performance, a troco de óleo naturalmente, com objetivo único de armar até os dentes o exército de ocupação do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Passa por cima dessa lixo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando esse povo vai acordar? Fora PT, Fora Dillma 13 NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

O povo lutando contra si próprio. De repente, se voltam todos contra o mesmo opressor. Nunca aconteceu isso na história desse país(Lula).

Anônimo disse...

Se,realmente isso se confirmar gostaríamos de saber o que está a fazer
os nossos milicos. Não podemos acreditar que estão medrosos ou junto com os PeTralhas.

Anônimo disse...

Vou pra rua contra essa bandalheira e molusco deverá arcar com suas provocações. Fora menina que faz xixi no vaso de parede.

Anônimo disse...

...e mais editor, são comunistas e comem criançinhas viu ?..ehehehehe cuidado com eles ehehehehe...essa oposição perdedora e que apanha como cadela no cio é uma piada pronta ehehe

Anônimo disse...

Eis a forma de chamarmos os militares para assumirem o Brasil com uma "intervenção"!! Assistam o vídeo e sigam os passos....

a saber...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B0T_9ggVdIs

Anônimo disse...

Lula será enquadrado !

http://www.bolsonaro.com.br/representacao_lula.pdf

Anônimo disse...

A únicas cadela que tinha aqui era sarnenta e ainda deu cria o
petralha 15:13, veja no que deu.

Anônimo disse...

Se tem uma cadela no cio é a mãe do anônimo das 15:13h cujo pai certamente é desconhecido e as irmãs trabalham na zona!

Anônimo disse...

São verdadeiros cachorros de rua essa turma do MST. Depois vem com a conversa de que são agricultores. Balela!

Anônimo disse...

Passa com os tanques por cima deles todos

marcos disse...

Será que vão multá-los em R$10.000,00, como multaram os caminhoneiros? Qual será a posição da polícia nesse caso? Eles estão obstruindo a passagem, cerceando o direito de ir e vir.

Anônimo disse...

milicos no Brasil? kkkkk

gordos, indolentes, enxergando nos Estados Unidos intervencoes imaginarias tomando a Amazonia, absolutamente inertes e incapazes de conter o mar vermelho.

Militares no Brasil sao uma triste realidade cucaracha, garotos pobres que viram na carreira militar a unica saida da pobreza extrema, coitado de quem esperar pela intervencao dos caras.

Somos nos contribuintes e Deus contra os comunas. Nao temos mais ninguem.

Anônimo disse...

Levem tudo que tiver.... armas de fogo etc.... se é isso que ela quer.... ela vai ter Guerra....

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/brasil/mst-faz-barreiras-impede-acesso-fazenda-do-senador-eunicio-oliveira-15476861

MADEIRA ECOLOGICA - RIO DE JANEIRO disse...

Agora não tem como o POVO não PERCEBER QUE O BRASIL ESTÁ EM GUERRA! PRECISAVA DISSO?

Anônimo disse...

Postagem sem link para a matéria original e sem fotos do tal protesto, apenas uma imagem aleatoria do mst sem dar créditos... Totalmente sem credibilidade. Tem muita coisa ruim acontecendo no País mas não da pra acreditar em tudo

Anônimo disse...

Não falei que eles tinham seus guerrilheiros vermelhos? Qual ditadura é pior, uma que quer o bem do Brasil ou esta comuno-bolivariana que age contra os brasileiros?

Anônimo disse...

Vou resumir tudo isso.......
Tamo fudido

Anônimo disse...

Os caminhoneiros,nao tem mais nada a perder, por isso vão passar por cima..e vou levar sanduíches e refrigerantes ..estao salvando a patria....
.rstdrs

Anônimo disse...

o viadinho das 17 55 acusou o golpe e vestiu no cio o chapéu ehehehe

Anônimo disse...

PT podre odeio esse povinho presidente e tds sua corja aaafff

Anônimo disse...

O que tem o MST de se intrometer em assuntos que não diz respeito a eles? MST é assunto dos sem terras e não de outras questões, como a paralisação dos caminhoneiros.

Anônimo disse...

Para por cama de quem emtrar na frente dos caminhões meus Hirma os

rafasc disse...

Tem que PASSAR POR CIMA dessa massa de manobra RIDÍCULA ....... PÁTRIA AMADA BRASIL ............

Anônimo disse...

Ora bolas, passem com os caminhões por cima destes membros do MST. Pena que não tenho um caminhão, já teria esmagado muitos destes vagabundos seguidores do Lula/Dilma.

Anônimo disse...

neste momento ou as forças armadas do brasil assumem ou deixa para os comunistas.ESTA É A HORA CERTA.

Anônimo disse...

O QUE NÃO CONSIGO ENTENDER É QUE TODOS ESTAVAM ROUBANDO A PETROBRAS E O CHEFE NÃO SABIA DE NADA HÁ 12 ANOS. ENTÃO NÃO PODE GOVERNAR O BRASIL, POIS ESTA DORMINDO NO CARGO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/