Líder do governo avisa que salários poderão atrasar em março ou abril

O líder do governo na Assembleia Legislativa do RS, deputado Alexandre Postal (PMDB), confirmou que o atraso dos salários pode ser tomada já na folha de pagamento de março: 

— A expectativa é que possamos ainda passar o mês de março, mas com muita dificuldade. Se ultrapassar março, (será) abril.


Segundo Alexandre Postal, não há mais alternativa para conseguir honrar com os compromissos financeiros. Ele citou os depósitos judiciais e o caixa único como eventuais possibilidades de recursos, mas que estão sem dinheiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Publica logo esse edital de privatização do banco do estado. Querem vender, não é? 7 bilhões?
Parcelado?
Com certeza não vão ser usados pra fortalecer ou pagar os serviços públicos.
A crise continuará porque nós temos vocês nos representando na Assembléia.
Antro de pessoas sem escrúpulos ... e que informam que não pagarão o salário dos servidores da base da pirâmide cheios de rompante e prazer, como se não fossem responsáveis por essa medida trágica pra sociedade gaúcha.

Anônimo disse...

Foi na Assembleia Legislativa que a Luciana Genro ganhou aquela boquinha de R$ 15.900?

Gustavo disse...

só nos resta agradecer por tudo isto ao nosso ilustre poeta de mão cheia!

Anônimo disse...

TODOS PELO RIO GRANDE.

Anônimo disse...

Vai atrasar salário para a turma do executivo, tipo professores, brigadianos. Devem perguntar para o líder do governo o famoso Alexandre Postal se os funcionários e CCs da Assembléia também deixarão de receber o salário na data certa???? Perguntem a ele se os Deputados deixarão de receber os altos subsídios??????

Anônimo disse...

Será que os Deputados que são Secretários também não vão receber os altos subsídios pagos pela a Assembléia? Boa pergunta....Se quer uma resposta é só passar no Posto Ipiranga, como diz a propaganda.....pobre povo...

Anônimo disse...

RIO GRANDE concursado, anonimo das 00:08!

Anônimo disse...

Garanto que, para o "andar de cima", a copa continua franca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/