Acerto entre Braskem e Petrobrás salva o Pólo Petroquímico do RS

kem mandou esta noite a nota a seguir para o editor, comunicando que acabou o impasse que ameaçava o funcionamento do Pólo Petroquímico do RS. Leia o texto integral da nota:

A Braskem celebrou com a Petrobras um novo aditivo ao contrato de nafta petroquímica com vigência de seis meses, até 31 agosto de 2015, sendo que o preço será ajustado retroativamente a 1º de março de 2015, na assinatura de um novo contrato.
Com esse aditivo, evitou-se a interrupção da produção dos polos petroquímicos, o que provocaria graves prejuízos ao setor e à indústria brasileira.
A Braskem permanece empenhada para, em conjunto com a Petrobras e o governo, encontrar uma solução estrutural que permita a assinatura de um contrato de fornecimento de nafta de longo prazo que assegure a competitividade da indústria química e petroquímica brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...


Mas quem é a anta que acha que o PÓLO Petroquímico iria parar ??

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul e o Brasil precisam ser salvos da Brasken (Odebrecht), da Petrobrás e dos petralhas, que operam as suas vigarices por meio de aditivos e superfaturamentos!

Anônimo disse...

ORA! O desacerto até aqui era o percentual da propina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/