Paulão, o mais novo membro do governo Sartori, desfiliou-se do PCdoB para assumir diretoria na secretaria do Turismo

Manuela, ao lado,  atraiu Paulão - Quando foi advertido por companheiros do PMDB de que acabara de convidar um membro ativo do PCdoB para a importante diretoria de Esportes da secretaria de Turismo, o secretário Juvir Costella tratou de chamar o jogador Paulão, Paulo André Jukoski da Silva, que imediatamente se dispôs a promover sua desfiliação do Partido da deputada Manuela D'Ávila. O editor pesquisou os registros de filiação do PCdoB e constatou que Paulão filiou-se ao PCdoB em 2009 e pediu desfiliação depois de convidado pelo governo Sartori, dia 13 de janeiro, o que o habilitou a assumir o cargo. Na época da filiação, 9 de outubro de 2009, foi desta forma que o jornal Vermelho saudou a filiação de Paulão: "O PCdoB do Rio Grande do Sul realizou a sua 15ª Conferência neste final de semana, em Porto Alegre. O encontro, etapa estadual do 12º Congresso, debateu a proposta de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento para o Brasil. Mas também enfatizou o enfrentamento da crise vivida pelo estado desde a chegada da tucana Yeda Crusius ao governo. Os comunistas gaúchos defenderam a formação de um bloco que apresente um projeto de desenvolvimento capaz de "recuperar a auto-estima do estado". O destaque do ato de abertura, ocorrido no sábado, foi a filiação do campeão olímpico e mundial de vôlei Paulo André Jukoski da Silva: Paulão". O PCdoB não quis falar sobre a desfiliação de Paulão. CLIQUE AQUI para examinar o jornal e examinar as fotos defiliação do jogador. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Manuela é especialista em atrações ...

Anônimo disse...

O Paulão concluiu que errar é humano mas persistir no erro é
burrice.

Anônimo disse...

Mas bha tche o Costella esta inflando a SET de amigos do peito .tem uma que até se aceita pois e miss alem de linda mas a companherada ai é demais Juvir.

Anônimo disse...

Se troca de partido como de cueca, convicções, dim dim.

Marcelo disse...

Paulão campeão da copa do brasil de 94 pelo Grêmio e que jogou no Vasco em 95?

Marcelo disse...

anonimo das 14:47 nem acho a manuconha tudo isso, prefiro a Clarissa Garotinha filha do bonequinho.

anonimo das 14.47 disse...

Marcelo acorda para cagar não falo da Manuela e sim da miss RS que assumiu uma boquinha na SET.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/