Manifestantes concentram-se na frente do QG do Sul, Porto Alegre, e pedem intervenção militar

A manifestação da foto ao lado ocorreu neste sábado à tarde em Porto Alegre. A foto foi tomada na frente do Comando Militar. O grupo que organizou a passeata que partiu da frente do Comando e seguiu até a Esquina Democrática, foi promovida pela Cruzada pela Liberdade, durou três horas e no auge do movimento reuniu 60 manifestantes, que resolveram protestar contra o governo Dilma e o PT, pedindo que ambos sejam expurgados pelos militares. No vídeo disponibilizado ao final do evento pelo You Tube, os líderes da Cruzada informam que propõem intervenção militar constitucional, baseada no que diz o artigo 142 da Constituição Federal. Os organizadores querem reunir mais gente nas próximas agendas, porque nesta época do ano, verão forte, Porto Alegre está praticamente vazia e nada costuma emocionar as pessoas e a mídia. Eis o que diz o artigo 142: As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. CLIQUE AQUI para examinar video que explica o sentido da manifestação e o apelo ao artigo 142 da Constituição Federal.

50 comentários:

Anônimo disse...

Vão pra casa cortar a grama, ou lavar uma louça.

Anônimo disse...

Estamos em um caminho perigoso. A predidentA perdeu o rumo, a corrupção está desenfreada, inflação subindo ...
Tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

O povo esta feliz. Uma nação perecendo e 62 heróis Tentando fazer algo...Dizer o que diante disso??

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM ESTES MANIFESTANTES. O BRASIL, está no caminho errado e está sendo roubado pelos petistas e a família deles. Se os MILITARES não agirem, serão os cíveis a pegar em armas.

Anônimo disse...

Engraçado, votavam no Lula e votaram na Dilma agora querem sangue?

Fui contra os militares, sempre fui contra o PT, obra prima do
Gen. Golbery, agora vem estes representantes da antiga ARENA pedir a volta daqueles que só sabem pegar nas armas.

Queriam a "Constituição Cidadã" agora que engulam. Bastaria apenas algumas alterações da constituição anterior, mas não, tal qual quer a maioria do brasileiros, mamar nas testas da Mãe Pátria.

Como não dá pra todo munda ficar mamando a choradeira começou.

"Terra que falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão"







o vingador disse...

Bando de COXINHAS da elite gaucha que enriqueceram com os GORILAS no poder e agora vestem a farda da KKK.vão para casa pois o RICARDÀO OU A RICARDONA estào a rondala.

Anônimo disse...

o DIA EM QUE ESSA DROGA DESGRINGOLAR DE VEZ TEREMOS O CULPADO: O PETE. TRANSFORMOU UMA DEMOCRACIA NUM ESPAÇO ONDE A CORRUPÇÃO CORRE SOLTA E O POVO PAGA A CONTA. FORA PETE.

Anônimo disse...

BAndo de idiotas...por que não vão no Palacio Piratini protestar contra o aumento de salarios imorais

Anônimo disse...

A situação está muito difícil. A presidência da República sem rumo. Não há autoridade. Tudo pode acontecer. Mas acho que o correto seria um processo de impeachment. Que irá ocorrer.

Anônimo disse...

Onde o EXECUTIVO ROUBA e MANDA no LEGISLATIVO que é VENDIDO e MANDA JUDICIÁRIO que também é VENDIDO, as eleições são fraudadas o que resta?
Resta saber a posição do exército,
se for igual a dos outros três poderes aí ficará difícil, só o
agravamento da situação que já é gravíssima é quem dirá.

Anônimo disse...

60 hoje, 600 amanhã, 6000 depois de amanhã...60.000 depois? será que o povo " pau de selfie" vai sair ás ruas? Duvido, só se tirarem do ar o BBB e a Império...e o futebol...
Joel

Anônimo disse...

desespero, esquerda corrupta deum lado edireita burra do outro. nao existe meio termo?

Anônimo disse...

Estes desmiolados só podem ser gente do PT e similares, estão alimentando as reações dos histéricos da esquerda.

Anônimo disse...

Vingador, então teu argumento é
que se roubaram antes agora pode
roubar frouxo, a vontade? Sabe o
que é isso? INVEJA. Querem ficar ricos do dia para a noite sem
trabalhar, só ROUBANDO.

Anônimo disse...

Minha vamos acordar! O Governo da Dilma é muito fraco, incompetente e corrupto, mas desejar a volta de um regime militar, um governo totalitário é querer o retrocesso, a Ditadura matou, torturou, roubou sim, perseguiu a imprensa e censurou as liberdades individuais. Odeio o PT mas também não quero ver o retorno de um regime que acabou antes de eu nascer.

Anônimo disse...

O Brasil está sendo governado por bandidos e bandidos não são democráticos, apenas usam de seus direitos para usarem e abusarem do dinheiro e dos bens públicos de todos nós, estamos sendo roubados e como não estamos em uma democracia de verdade, as soluções para recuperá-la estão em nossas mãos ou vamos esperar que nos roubem até o último centavo e depois destruam o que ainda resta? Estamos entre o mar e o rochedo.

Anônimo disse...

O Rio Amazonas comeca nas Cordilheira como um pequeno corguinho e aos poucos vai crescendo ate se transformar na forca que conhecemos.Esses movimentos comecam como o Rio Amazonas e aos poucos vira uma multidao de indgnados com a atual politica.

Anônimo disse...

IMPEACHMENT SIM!!!!!!

INTERVENÇÃO MILITAR JAMAIS!!!!!!

Ou o povo esqueceu que os milicos da época não eram nada santinhos?!

Anônimo disse...

Geraldo Alkimin deu um reajuste de 4,5% foi de 20000 para 21700 .O salario do Governador do Rio Grande do Norte teve 100% de aumento, foi de 11.000 para 22000, ou seja, Sao Paulo um Estado 5 vezes maior, com 13 vezes mais populacao e com pib mais de 20 vezes maior teroGovernador recebendo memos.Sao Paulo envia para o Governo Federal mais de 300 bilhoes anuais em impostos e recebe menos que 10%, os outros 90% dos impostos sao distribuidos para afederacao para oa bem do povo brasileiro e quando vemos isso da uma imensa revolta.

Anônimo disse...

Anônimo 13:44, que besteirol é este de esquerda-direita? Estamos falando de LADRÕES, compreendeu?
Ladrões, cuja única ideologia é
ROUBAR, sejam de DIREITA, ESQUERDA
ou do ESCAMBAU. Embora tentem disfarçar com pretextos ideológicos, serão sempre Ladrões, nada mais do que isto.
O resto é só fumaça, conversinha para boi dormir.

Anônimo disse...

O que dizer da imagem do oficial da Aeronáutica andando atrás de DILMA DE CONTINÊNCIA BATIDA PIOR QUE UM CACHORRO.
Somos patriotas muito mais que esse militares covardes,vamos varrer esses vermes do PT mesmo que para isso tenhamos que por as mãos em ARMAS JA ESTOU DE SACO CHEIO DE SER ROUBADO.

Anônimo disse...

Os petralhas do Blog querem PAZ
para poderem continuar roubando TRANQUILAMENTE. Desculpas esfarrapadas e manjadas é o que não falta para tudo ficar como está. São us americanu, a ditadura
militar e por aí vai, meras desculpas sem pé e nem cabeça de velhos e conhecidos larápios petralhas.

Anônimo disse...

Justificativas é que não faltam para os milicos entrar em campo.
Tudo diferente de 1964, hoje a
justificativa principal é fácil de ser entendida por qualquer um,
que é: BOTAR OS LADRÕES NA CADEIA.
E ladrão é que não falta, sempre
existiram em todos os tempos, mas
agora é DEMAIS, é um TSUNAMI DE LALAUS para onde quer que se olhe,
e estão acabando com o Brasil.

Anônimo disse...

anônimo das 16:53 - você acha que um congresso de rabo preso que já a salvou disso com a questão da metas/responsabilidade fiscal vai votar pelo impeachment? kkk
Vai preparando sua bandeirinha vermelha de estrelinha comunista e decorando a reza petista que terá de ajoelhar conforme a cartilha deles. Aliás, já está fazendo isso, pagando o aumento da gasolina, a não correção da tabela de impostos, etc etc.

Anônimo disse...

"Bando de COXINHAS da elite gaucha" FRASE RACISTA anonimo das 11:41!

Anônimo disse...

Infelizmente os tempos são outros, não creio que os militares irão atender o clamor mesmo que centenas de milhares de pessoas saiam às rua. Em 64 a grande mídia estava à favor e incentivou a intervenção militar, por isso milhares de pessoas participaram! As Forças Armadas já estão aparelhadas por esquerdistas, mesmo que a maioria de militares sejam à favor de uma intervenção constitucional, precisaria haver primeiramente um confronto interno, uma insurreição em alguns quartéis muito bem coordenada, e só acredito que isso ocorra se houver apoio dos Estados Unidos, mas nós teremos que aguardar no mínimo mais dois anos até a saída do Obama da Casa Branca, e torcer para que aquele país dê uma "endireitada" e resolva acabar com a instalação do comunismo bolivariano, apoiado pela Rússia, aqui na América Latrina, e o Brasil é o país mais importante para que isso ocorra, e torço para que tratativas já estejam sendo feitas! Esses malucos bolivarianos estão trazendo a WW3 (terceira guerra mundial) aqui para o nosso continente, pela sua ligação com a Rússia e o Islã, e se isso de fato acontecer, o Brasil será o grande perdedor nessa palhaçada, irá perder território, ou para os castelhanos que nunca foram nossos amigos, mas que os petralhas insistem em ajudar, ou para uma força americana-européia, países que já andam de olho na Amazônia há muito tempo, e portanto por esse motivo, também seja bem provável que os Estados Unidos e europeus até deixem a coisa piorar por aqui, para terem um motivo de tomarem a nossa floresta e suas riquezas.

Anônimo disse...

È URGENTE a derrubada de TODA a política, suja e contaminada. Eliminar a corrupção e o COMUNISMO arquitado há muito pela quadrilha do PT.É preciso por ORDEM no "galinheiro" antes que seja tarde!!

Anônimo disse...

Eu sou a favor! Dizer que há democracia atualmente é mta ingenuidade.

Anônimo disse...

E por isso que tu nem sabe o que escreveu anta...

Anônimo disse...

Bando de véios brochas fdps ...é só ver a carinha dos participantes ehehe

Anônimo disse...

Meia dúzia de ridículos gatos pingados. Os militares estão pagando até hoje a conta por terem
sucumbido, uma vez, aos apelos da opinião pública. Seria menosprezar a inteligência do estamento militar brasileiro do século XXI.

Anônimo disse...

POR FAVOR, DIVULGUEM A AGENDA DE PROTESTOS: HORÁRIO DE CONCENTRAÇÃO, LOCAL, ITINERÁRIO, ETC...
NÓS BRASILEIROS RESPONSÁVEIS ESTAMOS LOUCOS PARA APOIAR INICIATIVAS COMO ESTA.

Anônimo disse...

DA PRÓXIMA QUERO PARTICIPAR DESTE PROTESTO COM FAIXAS E TUDO..SEMPRE FUI A FAVOR DA INTERVENÇÃO DO EXÉRCITO,NADA MAIS PODE SALVAR O BRASIL, NADA MAIS...O BRASIL ESTÁ DERRETENDO, O PT É UM DEMÔNIO SANGUINÁRIO...MALDITOS QUE VOTARAM NO PT E ACREDITARAM NAS PROMESSAS DOA CORRUPTA INCOMPETENTE

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

A coisa é muito mais grave do que parece!
https://www.youtube.com/embed/C6c6uVNKHzs?rel=0
Pedir Impeachment é distração: ganhar o tempo para eles terminarem de aplicarem o golpe de estado em conta gotas: estão aparelhando todos os níveis do Poder Executivo; o Congresso Nacional está transformado em marionetes movidas a mensalão e outras coisas ainda piores e o STF estará, em breve, somente com ministros nomeados pelo PT. Assim, os psicoPaTas terão o domínio total dos três poderes. E a grande mídia, é calada por cotas de patrocínio do silêncio.
...ou saimos AGORA às ruas em massa pedindo a intervenção militar constitucional... ou será tarde demais:

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Comparando como ocorreu a (in)volução comunista na Venezuela pode-se perceber em poucos meses estará completa a bolivarização do nosso país pois estamos à beira do abismo comunista, em muitos setores já despencando nele.
Veja o tamanho do buraco onde afundamos:
https://www.facebook.com/video.php?v=1530063953930996

Anônimo disse...

Por que meu comentário não foi ao ar, Políbio??? Repito-o, pois, então:
Tem gente que acredita em solução democrática com os podres poderes que aí estão...
Quem é contra não adianta se escandalizar que o congresso tenha se vendido para isentar a dilma da responsabilidade fiscal, não adianta se escandalizar se o povo comprado pela barriga continua a votar nos mesmos corruptos, não adianta se escandalizar que o pt roube escancaradamente e nada acontece.
Quem é contra os militares, com certeza prefere uma ditadura comunista que simplesmente fuzila os opositores.
São contraa Intervenção Militar, somente aqueles coxinhas da "esquerda socialista moderada" que aceita se revezar no poder com os mais radicais esperando que esta lhe devolva a vez.
Pois vão esperando, vão acreditando... quando enfim se convencerem que estes 60 têm razão, será tarde: estes terão sido fuzilados e já não poderão protestar, nem em defesa de vocês...
Vocês pelo jeito acreditam que vão conseguir desbancar os corruptos pela lei... oooh coitaaaados!!! E esses corruptos por acaso respeitam alguma lei?
Vocês acreditam que a PF vai prender todos... ooohh coitaaaados!!! Já desbancaram o JBarbosão que "foi saído" para que os comparsas pudessem aliviar tudo nos "embargos infringentes". E quem garante que o Juiz Moro não acabe como aquele promotor lá da Argentina?
Vocês acreditam tanto na democracia e não veem que ela está sendo usada para implantar o comunismo a passos largos. No fundo quem é contra esses 60 e contra os Militares são os petistas, declarados e enrustidos que tem o que temer: perder as mamatas ou terem de explicar todas as mentiras e calúnias que levantaram contra o regime militar, que se sabe que foi duro porque a guerrilha assim o provocava.
Falam dos "crimes" dos Militares, mas esquecem que os que tomaram o poder nas 3 esferas do Br e que estão levando o país ao caos, são exatamente aqueles que os Militares combatiam e, se tivesse sido tão duro o regime quanto querem fazer crer, estes perversos não teriam escapado vivos nem retornado de suas escolas terroristas (cuba etc).
Não percebem que estes ex-guerrilheiros terroristas estão aí para fazer o que, Graças aos Militares, não conseguiram fazer em 64: implantar a ditadura comunista.
Me espanta a "ingenuidade" de vocês!!! Não diferem muito dos que vendem seus votos por uma bolsa família.
E só para constar, vejam isto: a preparação da “brigada vermelha, para se juntar aos baderneiros do mpl e dos black-bostas:
http://www.folhapolitica.org/2014/10/no-mst-criancas-brasileiras-sao.html

Anônimo disse...

Racista e ser contra uma raça anfabeto das 21.33 o que o vingador postou e contra uma classe sua anta.

o vingador disse...

Anonimo das 21.33 apura um pouco teus conhecimentos pois coxinhas e elite nào.sào raça e sim classe social.seu jegue

Anônimo disse...

Pouca gente se dá conta de que os nossos maiores problemas são advindos da centralização absurda dos Três Poderes alojados na Ilha das Fantasia.
Os gaúchos se dividem e brigam entre si, quando a briga deveria ser pela autonomia perdida.

Sérgio, sem medo disse...

Foi eu quem fez o vídeo, parece que algum anônimo não sabe contar.... O vídeo esta´disponível na integra aqui http://tvrgsul.wix.com/sergio#!liberdade/c16na . Lamento alguns comentários infantis neste blog. Lamento que o povo não tenha ainda acordado. Me dá a impreensão que alguns comentaristas são contratados do MAV, não estão entendendo nada do que está acontecendo.

Anônimo disse...

Senhores, gostaria que me respondam,brasileiros de todas a classes estão desemparado em todas a necessidades, fortunas foram desviadas para patrocinar partidos de ladrões, portos em cuba, petrolifera na bolivia, agora armamento automatizado para o uruguai, quem sabe mais o que estes ptralarapios patrocinaram, se este continuarem no poder o povo brasileiro vai continuar a patrocinar esta sociedade comonazofacista,stalinista, bolivarista, petista (UNASUL)?
e ainda tem quem defenda?

Anônimo disse...

‪#‎INTERVENCAOMILITAR‬
Atenção : o PT ao comando da cartilha do foro de são paulo ,do qual todos partidos socialistas e comunistas fazem parte tem como projeto de Poder tornar o Brasil junto com a America Latina um grande bloco comunista bolivariano aos moldes do que foi a União Soviética, vide UNASUL .Este plano de poder já esta bem adiantado ,veja o que está acontecendo na Venezuela a mais de um ano, veja TB a Argentina e veja o Brasil onde todos os poderes foram corrompidos ,e as instituições aparelhadas a políticos corruptos não são punidos , empresas como a Petrobras foi saqueada e ainda tem a Eletrobrás e o rombo do BNDS pra vir a tona e é muito maior o rombo. As eleições a exemplo de países ditatoriais comunistas como Venezuela. Coréia do norte, e países africanos ,são fraudadas . Os desmandos do governo seguem na contramão da vontade popular aroxa o trabalhador aumentando as taxas básicas como luz combustível gás contribuindo para a inflação e conseqüente desvalorização dos salários. E o aumento dos tributos que espremem os empresários e as baixas no consumo fazem com que aumentem as demissões e o fechamento das empresas. E tem muito mais que não cabe neste espaço. Quanto as milícias armadas do governo é verdade eles tem pra nos atacarem a Força nacional, o MST e ONGs agregadas, os refugiados do Haiti do senegal e da síria e TB os falsos médicos cubanos,as FARCS,e os soldados cubanos da Venezuela a serviço do Maduro, então o que resta para nós brasileiros ??? Ou nos tornamos escravos por gerações a exemplo do povo cubano ou lutamos. As Forças Armadas brasileiras q são exército marinha e aeronáutica tem poder pra derrotar estes canalhas ditadores todos, e as forças armadas estão só esperando para AGIR o CLAMOR popular devido a cláusula constitucional que deve ser cumprida para que possa haver a intervenção militar e para q esta intervenção seja reconhecida legítima internacionalmente e não seja configurado golpe. Portanto a solução dos nossos problemas esta dependendo de todos nós, precisamos sair as ruas e clamar pela intervenção militar ,ou a intervenção militar ou a escravidão aos comunistas .Dias 06/3 , 15/3 e 28/3 precisamos ir as ruas com cartazes pedindo a intervenção militar em todo país em frente aos quartéis e comando militarares.

Anônimo disse...

Qual o problema com os militares, pq o medo ? Vocês acostumaram a ser roubados a ver corrupção r acham isso norma?? Saibam que na época do regime militar tínhamos um país muito melhor mais seguro e próspero era ruim SÓ para bandido e comunista. Nenhum general que presidiu o país teve enriquecimento ilícito. Queremos os militares de volta sim, pra acabar com esta mata corrupta e criminosa. Que está transformando o Brasil em um país comunista . queremos o Brasil livre e democrático por isso patriotas intervenção militar já.

Anônimo disse...

Isso mesmo Sérgio, este povo contrário ad forças armadas não sabe o que diz ou é comunista.ou acostumaram se a ser roubados e enganados por políticos e não sabem o q é possível ter um paísais honesto.intervenção militar sim.

Anônimo disse...

Dia 06/3/2015 às 15 horas começaremos a nos reunir na esquina democrática e sairemos em seguida para o comando militar na Andradas 562 participe

Anônimo disse...

Dia 6/3 15 h na frente do comando militar rua dos Andradas 562 participe

Anônimo disse...

Este q julga de elite e coxinha deve ser os analfas pão com mortadela do pt

Anônimo disse...

O regime militar foi o melhor e mais próspero de todos os tempos no Brasil. Saímos da 47 economia, para sermos a oitava economia mundial, tínhamos segurança, saúde e educação de qualidade. Todas as grandes obras, foram feitas durante o regime militar. Todas as hidroelétricas, ferrovias e rodovias, tínhamos uma vida tranquila e segura, com crescimento, ordem e progresso, de fato. Somente os idiotas úteis do sistema, não conseguem enxergar, pois foram doutrinados pela mídia vendida. Acorda povo. A única saída para nos salvar desse mar de lama e desses comunistas psicopatas, passa obrigatoriamente por uma intervenção militar.

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

O que está acontecendo no Brasil chama-se H.E.M. Hipnose em Massa! Por isso o nosso povo está apático, em estado de letargia.
H.E.M. é realizada com técnicas de marketing de 3ª geração induzindo falsas crenças e subversão dos valores.
Há 4 estratégias facilitando a hipnose coletiva, conheça-as:
1º. O estado de pré-pânico induzido pela política terrorista do medo demonstrado nessa entrevista: https://vimeo.com/152180430
2º. O estado de pré-ódio criado pela política de apartheid acabando do a identidade entre os cidadãos ao dividir a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo.

3º. O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxos como (exemplos):
3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem o povo dispor de recursos devido aos impostos extorsivos sem retorno em serviços públicos http://bit.ly/impostosEscravidao
3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, a0 avançar a tecnologia, a vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade
3.3. i-Mobilidade agravada pela repressão ao happy hour (lei seca), ao uso do celular ao volante e demais contradições das regras de trânsito exigindo uso do cinto de segurança mesmo ao se deslocar uma quadra a 10 km/h enquanto permite ônibus trafegarem com passageiros em pé sem segurança alguma.
3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, também é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.
3.5. Insegurança embora tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e drones vigilantes com teaser acionados permitam praticamente acabar com toda a violência na área pública urbana.
3.6. O governo deve garantir a segurança e a paz social e, contudo, promove a desordem, incentiva a ilicitude e causa o medo incentivando a criminalidade mediante políticas terroristas de defesa dos bandidos e abandono das vítimas.

4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena
Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. As pessoas acham “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionando no holograma da hipnose de massa.

Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal da forma descrita em http://bit.ly/Abordar dedique um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer!

VALDO disse...

Todos esses são foragidos do hospício, gente sem noção alguma da realidade, ainda atormentados pela rejeição que o povo brsileiro manifestou nas urnas contrário à volta daqueles que quase acabaram com o país pós-revolução.

INCONFORMADOS a quem a evolução social e econômica da parcela pobre da população lhes incomoda de tal maneira que seus cérebros já não mais raciocinam em termos condizentes com a normalidade comportamental moderna.

LIXOS, ignorantes, alucinados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/