Judite, mulher de Olívio, faz cirurgia de urgência no Instituto de Cardiologia

A mulher de Olívio Dutra, ex-governador petista do Rio Grande do Sul, Judite Dutra, está internada no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre, onde passou por cirurgia cardíaca. Ela é paciente privada, pelo IPE (Instituto de Previdência do Estado), que seu marido, quando governador do Estado, ajudou a quebrar, gerando dívidas monumentais. O então presidente do IPE era Eliezer Pacheco (ex-marido de Maria do Rosário). Judite é antiga militante do PT, tem forte participação política no Partido e é estimada por seus companheiros pela lealdade que sempre demonstrou com todos eles e também com Olívio Dutra, mesmo nos piores momento da vida política e familiar do ex-governador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como "ajudou a quebrar" se o IPE continuou e está funcionando até hoje?
Políbio: Teus leitores não são tão burros como o sr pensa

Anônimo disse...

quem ganha mais de 30 mil por mes para nao fazer nada, nao sabe o que significa crise na saúde publica...

Anônimo disse...

O Olitro deve estar preocupado.

Anônimo disse...

Coitada, nao aguentou saber da familia uruguaia do gamba.

Jaguariense disse...

Idiota das 20:37, o Horrívio Gambá não só quebrou o IPE, quebrou, inclusive a Prefa de POA.
Esqueceste a "encampação" do transporte coletivo, que nós portoalegrenses pagamos a conta? Esse sujeitinho "trabalhou" no Bnarisul por anos a fio, nunca foi promovido a nada, pois não tinha condições intelectuais para tal. Ele só ganhou alguma coisa mamando nas tetas dos governos. Bebedor de cachaça vulgar!

Anônimo disse...

O Olitro deve estar louco de faceiro pra se livrar da broaca, aquela q não queria morar no palácio pq tem muito vidro para limpar.

Anônimo disse...

Texto maldoso, repleto de odio, tendencioso, repugnante, tipico deste desqualificado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/