Dilma briga com o teleprompter ao falar para os ministros

Se você acha que o discurso de ontem da presidente Dilma Roussef foi resultado de oratória impecável ou pelo menos bem articulada, saiba que ela só não fala dilmês quando tem um teleprompter diante de si. No link a seguir, examine o video da fala de ontem, cortado justamente no momento em que ela começou a se confundir com o que lia, interrompe tudo com aquele aquela sua costumeira falta de elegância, para reclamar do operador, exigindo-lhe mais velocidade. Foi a primeira reunião ministerial do atual mandato, destinada a reforçar a posição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. No discurso, Dilma, que se esconde da imprensa há um mês, pediu que os ministros falem para a imprensa. CLIQUE AQUI para ver o video.

15 comentários:

Anônimo disse...

como alguém consegue votar numa mulher dessas?????????

como, meu Deus, como????

e que diabos de reunião é essa onde ministros ficam de costas durante o pronunciamento???

Mordaz disse...

Digna representante do Era da Mediocridade. Imagina se tivesse vencido em 68 aonde nos teríamos ido parar!!!

Anônimo disse...

Além de mal educada é teleguiada e fica braba com o controle remoto, é uma revoltada mesmo, só não se revolta com a própria incompetência monumental!

Anônimo disse...

De o papelzinho para ler, quando vai para o improviso é igual ao molusco, se atrapalha e pode gerar flatulência cerebral aguda.

Anônimo disse...

E isso foi eleita presidente do Brasil !
Querem o que ?

Anônimo disse...

Essa cidadã conseguiu se eleger Presidente do Brasil, o que não é de se espantar ao termos no Congresso Nacional Tiririca, Danrlei, Sergio Reis como deputados e Romário como Senador da República.

Pampeano disse...

É inacreditável. Qualquer dirigente de uma micro ou média empresa no Brasil consegue conduzir uma "reunião" muito melhor que isso. Inacreditável.
E essa cidadã é presidanta do Brasil.

como alguém consegue votar numa mulher dessas????????? (2)

Anônimo disse...

E os ministro assistiram tudo na maior seriedade. Para animar a festança nenhum deles teve peito de cair na gargalhada durante
as trapalhadas? Olhe que só faltou o começo, se umzinho deles ri,o mundo teria vindo abaixo.

Anônimo disse...

Ler até não importa muito. Quem escreveu deve ter sido o Levy !

Anônimo disse...

Ai que medo como ela tá brabinha...
Joel

Anônimo disse...

Ela é uma ignorante, debilóide e mal intencionada! Não consegue formar um raciocinio sem cola para ler! Vergonha!

Anônimo disse...

Essa Gordilma não tem jeito mesmo!

A esquerda caviar quando chega ao Poder se empanturra de tudo que não pode ser revelado aos contribuintes por ser "segredo de Estado". E aí dê-lhe camarão, filé, batata frita, nata.. depois não tem nem para-quedas que caiba neste corpo de baleia!

Anônimo disse...

Só falta dizer para ministro nem um mentir em época de eleição.
Caramba!! Esse povo tupiniquim tem é que pastar mesmo.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, como uma coisa dessas consegue chegar a presidência da República.

Anônimo disse...

Realmente. O teatro midiatico criado pelos diretores da Escola de Samba NAO SAIO DO PLANALTO chegou as raias do Comico e do Grotesco. Uma Dirigente desmoralisada pela realidade de seus atos tentando passar uma imagem de credibilidade e inocencia. Mas a definicao das imagens nao conseguiu esconder as grandes olheiras e a falta de conviccao nas palavras proferidas. O cansaco e a desmotivacao estao visiveis e o quadro apresentado e' de uma tragicomedia de Dante. O Inferno Astral de Didinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/