Aécio reaparece com "cara" de petista

A foto ao lado foi postada pelo deputado federal presidente do PSDB de Pernambuco, Bruno Araújo, na sua página no Facebook, na noite desta quinta-feira ao lado do seguinte texto:
Agora em Brasília. Nosso Senador Aécio de visual “provisório”. Faremos nessa sexta nossa primeira reunião com a nova Bancada de Deputados Federais na preparação à oposição a esse governo que está desmantelando o Brasil.

O “visual provisório” depois de um mês de férias é composto de barba e o cabelo bem mais cheio do que na campanha presidencial.

Em outros tempos, barba era sinônimo – quase um símbolo – dos “companheiros” do PT, principalmente por conta da imagem construída pelo ex-presidente Lula a partir do movimento sindical no ABC paulista no final dos anos 1970.

- Nesta sexta-feira, Aécio Neves decidiu que vai apoiar a candidatura do catarinense Luiz Henrique da Silveira (PMDB), que deve disputar a vaga de presidente do Senado com Renan Calheiros (PMDB-AL).

10 comentários:

Anônimo disse...

Postagem patética e desnecessária. O editor não consegue esquecer mais um dos seus candidatos derrotados do PSDB.

Anônimo disse...

Que decepção Sr AERCIO. O Brasileiro espera mais de você! !!

Anônimo disse...

Não vejo motivo para críticas ao Sen Aécio por aparecer de barba... Qual o problema é nisso?

Anônimo disse...

a moda agora é esta barbinha ridícula de petista. o menino da RBS aqui adora esta carinha de hominho.

Anônimo disse...

Ah pessoal, para mim nao e surpresa nenhuma aparecer assim. Sao todos da esquerda, mas o Aecio e o PSDB sao uma esquerdinha light.

Quanto ao blog Polibio, estas de parabens pelo trabalho. Antes entrava na rede acessando o site da Veja, RBS e depois da Globo, agora comeco pelo seu blog antes de verificar os demais portais.

Parabens, continue assim e um grande abraco!

Anônimo disse...

Barba curta, bem rente, é moda jovem, absolutamente nada a ver com PT.

Anônimo disse...

Barba curta, bem rente, é moda jovem, absolutamente nada a ver com PT.

Anônimo disse...

Os PTRALHAS das 16:31 e 16:41 não se aguentam, voltam da esgotosfera para continuar em campanha. Quanto estão ganhando dos cofres públicos?

Anônimo disse...

Cristina Cairo, que escreve sobre linguagem corporal, disse em um programa televisivo vespertino que o uso de barba indica que seu portador está-se escondendo.

Anônimo disse...

PSDB é esquerda,ou quem começou os programas sociais aqui? PT é ignorância e vanguarda do atraso comunista, Ja imaginou? Vanguarda do atraso comunista? Ou seja nada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/