Líderes da Oposição repetem PSDB e vão ao STF contra farra fiscal de Dilma

Da esquerda para a direita, Imbassahy, Mendonça Filho, Caiado, Rubens Bueno e Beto. 



Um dia depois de o PSDB recorrer ao Supremo contra a tentativa do governo de alterar a meta fiscal, portanto revogando ítem fundamentasl da Lei de Responsabilidade Fiscal,  líderes da oposição na Câmara foram hoje à Corte para pedir a suspensão da tramitação do projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso.

, Assinam o documento os líderes do PSDB, Antonio Imbassahy (BA), do DEM, Mendonça Filho (PE), da Minoria no Congresso, deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), do PPS, Rubens Bueno (PR), e do PSB, Beto Albuquerque (RS). Eles também acusam a presidente de enviar mensagem contendo "informações falsas ou inválidas" à Comissão Mista de Orçamento.

. O presidente do Congresso tentou levar adiante a votação, hoje, no plenário, mas foi fortemente repelido. O senador Renan Calheiros por pouco não foi estapeado pelo líder do DEM, Mendonça Filho, que chegou a chamá-lo para briga. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Quebraram o Brasil e agora querem um cheque em branco para cavar mais fundo e continuarem afundando cada vez mais o Brasil,Pedra cantada,Brasil seguindo o rumo do bolivarianismo venezuelano.O povo brasileiro vai sofrer.

LuciaF disse...

Whttp://youtu.be/PLCeZJiEeSM veja aí o que o governo tá fazendo? Pregando doutrina para dividir a população.
No sistema SUS NÃO EXISTE ISSO. QUEM Fez o vídeo desconhece a política do SUS, ATACOU DIRETAMENTE À IDEOLOGIA DO PARTIDO
A CLASSE MÉDICA NÃO SE ARTICULOU PARA ENFRENTAR CONJUNTAMENTE ESSE GOVERNO,
QUE ELEGEU OS MÉDICOS COMO AZELITE QUE PERSEGUE O POVO , CULPADA PELA "morte da bezerra" como falam. Não sabe, não fez, não viu

NEWTON disse...

As aves de rapina continuam no poder, mas seus voos já não são tão altos como outrora, pelo contrario, são rasantes e estão cada vez mais ao alcance da punição que já as alcança. Será realmente quebraremos a espinha dorsal da famigerada e historica sina do Brasil, de ter uma justiça rastejante que só alcança voos de galinhas.

Anônimo disse...

Mas pena que não deu um direto na fuça deste imbecil do Calheiros!

Pr.guima disse...

-Não precisa partir pra agressão, basta dar uma puxadinha na cabeleira do digníssimo. Sem o seu implante capilar perderia as "forças"...hahahahakkkkkkk

Anônimo disse...


Deputado federal por Goiás, Ronaldo Caiado, cobra do ministro Miguel Rossetto uma posição oficial sobre os absurdos acordos entre o MST e os loucos bolivarianos da Venezuela.
É gravíssimo o que está ocorrendo em nosso país, sem que se tome as devidas providências que essa situação tão grave requer. Vamos entregar esse país à guerra civil?

https://www.youtube.com/watch?v=8eJXHSYQn_k#t=754

Anônimo disse...

esse Mendonça tem aquilo roxo, hein?

o Renanzito ficou mais branco do que leite...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/