Juiz avisa tropa de choque do PT: "tenho documentos de depósitos milionários feitos por corruptores para os corruptos do Petrolão".

O juiz Sérgio Moro tirou ontem a declaração a seguir, que desmonta a boataria espalhada pelo governo e pelo PT, segundo a qual as investigações do Petrolão são feitas apenas em cima de testemunhos.

. Leia:

- A prova mais relevante é a documental. Os depósitos milionários efetuados pelas empreiteiras nas contas controladas por Youssef constituem prova documental, preexistente às colaborações premiadas, e não estão sujeitas a qualquer manipulação.

. O juiz compreende bem o alcance político devastador da operação que conduz e é hábil o suficiente para buscar amparo da opinião pública e dos multiplicadores de opinião. 

13 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO É QUE VAI SAIR A LISTA DOS POLÍTICOS CORRUPTORES DO PT-PMDB???

QUANDO OS POLÍTICOS MANDANTES DESTE ESQUEMA MONTADO PELO PT-PMDB VÃO SER DIVULGADOS?????

POR ENQUANTO É SÓ "LERO-LERO". QUEREMOS SABER QUEM SÃO OS VERDADEIROS DEMÔNIOS DO PT-PMDB ENCARNADOS NO BRASIL.

Anônimo disse...

ESSE JUIZ ESTÁ NO CADERNETA DOS ASSASSINÁVEIS DO PT, COMO FAZIA O NARCOTRAFICANTE PABLO ESCOBAR GAVILHIA.

O PT É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MAIS PERIGOSA QUE O CARTEL DE MEDELIM. PORQUE TEM MILHARES DE PABLOS ESCOBAR NO PT. INCLUSIVE NOS TRÊS PODERES DO BRASIL.

Anônimo disse...

O PT vai matar este juiz porque já mataram o Celso Daniel, "não sabemos quem matou Eduardo Campos" e, expulsaram o Joaquim Barbosa do STF, ficando somente cubanos e bolivarianos do PT.
Sem falar de um sem número de assassinados "não explicados e, engavetados pelo judiciário bolivariano".

Anônimo disse...

Juiz SÉRGIO MORO para Ministro do STF !
Não existe melhor candidato.


mjose

Gustavo disse...

ueba!!
barba combina com "ver o sol nascer quadrado"..
aliás barba e prole..

Anônimo disse...

ESSE JUIZ É HEROI

MOSTROU CULHÃO ROXO.

A PETRALHADA,DESTA VEZ ESTÁ EM ESTADO DE CHOQUE, INCLUSIVE LULA E DILMA.

COMO VAI SER SE DILMA ESTIVER "MACULADA" PELOS SEUS ATOS EM GOVERNO E ENQUANTO "PETROBRAS"?

TUDO A TEMER?

OUTRA ELEIÇÃO?

Anônimo disse...

tenho até pena, desse juiz...depois do que aconteceu com o prefeito Celso Daniel...te cuida rapaz...os home não são de brincadeira...eles metem bala mesmo.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI, estais escondido porque?

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi 14:09 não adianta disfarçar, tua chapa está esquentando.

Maratá - São Domingos/SC disse...

Por que a demora na divulgação da lista com nomes e partidos de todos os políticos envolvidos? Vai realmente ser divulgada na íntegra ou está passando por peneira. (esse pode, esse não pode).
Acredito, vamos salvar o Brasil.

Anônimo disse...

AINDA TEMOS PESSOAS CORRETAS E COMPROMETIDAS COM A DIGNIDADE NESTE BRASIL O DR. SÉRGIO MORO E UM DESSES. PARABÉNS JUIZ! ESTAMOS CONTIGO!

Renato 8 disse...

E fato !

Luiz Cláudio Ribeiro disse...

Vejam o que o Lauro Jardim, colunista do site da veja, comentou: "Te cuida Moro - Apesar da operação de sexta-feira passada, com prisões a rodo, os advogados ligados às empresas estão otimistas. Acham que já recolheram todo o material necessário para melar a operação. O alvo é o juiz Sergio Moro e alguns procuradores." >> Link: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/advogados-de-empreiteiras-preparam-contra-ataque-a-juiz-da-lava-jato-na-mira-dos-advogados-das-empreiteirasjato/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/