Depois da aposentadoria especial, deputados gaúchos querem emplacar aumento de 26% nos seus salários

Os deputados estaduais do RS querem aumentar seus salários antes do Natal. A ideia é acompanhar os colegas federais e emplacar 26% de reajuste. 

12 comentários:

Anônimo disse...

O setor privado trabalha e paga impostos e o setor publico faz a festa.

Anônimo disse...

No bananão é assim: em final de mandato os deputados se auto-concedem benefícios porque os que saem ( não foram reeleitos ) já não tem mais nada a temer e estão de costas pra sociedade. Os que ficam ( foram reeleitos ) se beneficiam da votação dos que saem.

Quem paga a conta ? Nós, os otários !

Anônimo disse...

Culpa do PT!

Anônimo disse...

ACHO QUE TÁ NA HORA DA GENTE QUE TEM MAIS DE 60 ANOS POR FOGO NAQUELA MERDA, ACREDITO QUE COM A TERCEIRA IDADE DÁ POUCA COISA E SE DER BASTANTE PELO MENOS FIZEMOS O QUE A POPULAÇÃO QUER FAZER E TEM MEDO.

FAÇANHA, o Integralista disse...

Justiça seja feita, o Raul Pont e a comunada da Assembléia, estão contra isso e estão agindo contra o tal AUXÍLIO MORADIA dos membros do Judiciário.

Alberto/NH disse...

Está na hora das pessoas irem para as ruas ou pegarem os telefones e ligar para os Gabinetes dos Políticos que votam a favor destas sacanagens com o dinheiro dos nossos impostos! Os eleitores aqui do Vale dos Sinos estão indignados com os seus "representantes" na Assembléia ainda mais com a violência crescente por aqui.

NEWTON disse...

Esses caras são bons ( para si próprios evidentemente ), desconto de 13,5% dos vencimentos para o fundo de aposentadoria, aumento de 26% nos vencimentos e o resultado é: aumento de 12,5% nos atuais vencimentos + direito a aposentadoria, TUDO NO MOLE, TUDINHO DE TUDO NO MOLE,
Ah se eles trabalhassem assim para o engrandecimento do nosso estado.

Anônimo disse...

DEPOIS DA ELEIÇÃO O NIVELAMENTO É POR BAIXO.
TUDO SAFADO E CORRUPTO, E HAJA VOTO PRA ESSA GENTE CRETINA .
MAS A ESPERANÇA É QUE DAQUI A CEM ANOS LUZ O POVO BRASILEIRO APRENDA A VOTAR EM GENTE QUE PRESTE.
OS QUE AÍ ESTÃO SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

O momento atual é o que certamente será esquecido em 2018, então agora é a hora, vamo que vamo!!!!

Anônimo disse...

Pois se querem ser tratados como empregados que cumpram os deveres de um funcionário, e respondam perante a justiça comum!

elias disse...

Façanha, acho que não é bem assim.
Sabiam que seria votado a favor, bem como as abstenções, que são votos camuflados. Nada como ficarem de bonzinhos. Se realmente é o que você colocou, que devolvam as aposentadorias. Duvido.....

Anônimo disse...


Os deputados do PSDB do RS ( menos Pozzobom )são uma vergonha ética e moral ao que o Brasil busca neste momento...ao que o povo brasileiro busca ..ao que os eleitores de Aécio buscam.... Obvio que os parasitas que vivem neste partido vão ficar calados para conseguir uma "bo-quinha" no próximo governo do Sartori.... gente que não tem capacidade nem moral para construir um grande país , bando de sanggue sugas... parasitas







https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/