BSBios avisa que Metasa e Antonio Roso não são seus sócios

O editor recebeu a nota a seguir da BSBios, Passo Fundo, na qual desmente a informação publicada logo abaixo, segundo a qual a Metasa e seu controlador, Antonio Roso, são seus sócios, embora Roso tenha sido. A empresa é controlada pela BSPar e Petrobrás Biocombustível. 

 A BSBios também não aceita que a participação da Petrobrás Biocombustível na sua sociedade possa ser comparada com o caso Pasadena.

Leia:

Em razão da matéria “Controlador da Metasa também é sócio da BSBIOS, investigada pelo TCU no escândalo Mini-Pasadena” publicada hoje (22/11) em seu blog, a BSBIOS declara que não tem ligações com negócios que são efetuados pela empresa Metasa, de Marau. Ainda, informa que o Sr. Antônio Roso não faz mais parte do controle acionário da BSBIOS, que é composta pela BSPAR e Petrobras Biocombustível, e ele também não é acionista da BSPAR. Por fim, a BSBIOS repudia qualquer tipo de comparação com as negociações realizadas com a Refinaria de Pasadena, no Texas, uma vez que, como já foi indicado no relatório técnico do Tribunal de Contas da União (TCU), no Acordo de Investimentos da BSBIOS com a Petrobras Biocombustível não foi constatado possíveis danos ou sobrepreço. E, nem a existência das cláusulas Put Option e/ou Marlin no contrato de associação. Sendo assim, é totalmente inaceitável a comparação.

O relatório ainda aponta a boa performance das unidades como um fator mitigante de eventuais riscos à Petrobras Biocombustível. A BSBIOS segue normalmente seus trabalhos e a perspectiva da empresa é de crescimento, dentro de um planejamento estratégico.



12 comentários:

Anônimo disse...

Nem ocultos, de brincadeirinha?

Anônimo disse...

Como sempre o editor condena antes do julgamento e éo rei das BARRIGAS no RS.

Anônimo disse...

Em que data a Metasa "pagou" o Sr. Youssef e quando "deixou" a BSBIOs.

Anônimo disse...

A Petrobrás adquiriu 50% de duas empresas pelo valor que dá para construir 200% dos ativos e chamam isso de "bom negócio". Bom negócios para quem ?
Tem pessoas que foram até no Congresso Nacional dizer que Pasadena também foi um "bom negócio".

Anônimo disse...

A Petrobrás adquiriu 50% de duas empresas pelo valor que dá para construir 200% dos ativos e chamam isso de "bom negócio". Bom negócios para quem ?
Tem pessoas que foram até no Congresso Nacional dizer que Pasadena também foi um "bom negócio".

Anônimo disse...

Comentário das 18:50. Quando vejo algum comentário criticando o editor, me tapo de nojo.Duvido um blog que tenha tantas e instantâneas informações como o do Políbio.Nenhum jornal ou noticiário de TV consegue ser tão eficiente e profundo ao divulgar notícias.Acompanho de manhã, tarde e noite o trabalho de vocês. Parabéns, e ainda tudo grátis.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A BSBio comprou em Marialva (PR) um empresa de Biodiesel por 46 milhões de reais e vendeu 50% da mesma para Petebrás por 150 milhões.

ISTO QUE É UM BOM NEGÓCIO!!!

Erasmo Batistella, esse é o legitimo tremendão, porque em 7 meses (quando caíram fora da sociedade os outros sócios) o cara já tinha 1.000.000.000 reais. Vendendo biodiesel, com margem de lucro minima, é que não foi.

Deve ser clone do Lulinha, que faz fortuna da noite pro dia!!!!!

Tem muito gato dentro desta tuba!!!!

Anônimo disse...

O anônimo 18:50 se ofendeu achando
mentirosa a noticia, só que prefere ficar com o que sabe sobre o assunto escondidinho,
(algum interesse escuso?),se não soubesse de nada não poderia avaliar uma noticia como falsa ou verdadeira.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ O EDITOR TEM TODA A RAZÃO E ESTÁ MUITO BEM INFORMADO. A METASA É FUNDADORA DA BSBIOS E, ATÉ MUITO RECENTEMENTE O PRESIDENTE DA METASA TAMBÉM ERA PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA BSBIOS. A NEGOCIATA BSBIOS-PETROBRÁS, NOSSA PASADENA, É A MAIOR DE TODA A HISTÓRIA DO RS. QUEM QUISER SER ENGANADO QUE SE ENGANE. NO GOVERNO DO PT, ESTAS NEGOCIATAS DÃO PROMOÇÃO. CERTAMENTE O ROSSETO VAI SER MINISTRO NO "NOVO" GOVERNO DILMA

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

O grande Rosseto, figura de proa do governo petralha. E onde tem petralha SEMPRE TEM MUTRETA.

Anônimo disse...

A BSPAR aparece no ramo de construtora ,financeira e incorporadora,além de ter várias empresas como a Rival Assessoria Consultoria Empresarial,que é uma copiadora conforme registro na Receita Federal,fazem vistoria de sinistros,não tem competência técnica e não podem conforme inscrição da empresa.No relatório fraudado acusam vários cliente que cometeram fraude,e no pagam ao cliente.Mas o dinheiro sai e vai bater no caixa do grupk BSPAR,que tem apoio em São Paulo ,Fortaleza e Natal,e movimentação na Bahia.Em alguns site documentos do Bradesco apareve a logomarca da BSPAR,uma empresa do Bradesco para lavar dinheiro da seguradora e de outras empresas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/