Veja denuncia que Dilma, Lula, o PT e os investigados do Petrolão, manobram a Operação Mãos-Sujas

Ao lado, o juiz federal Sérgio Moro.




A revista Veja já começou a circular em São Paulo com reportagem de capa sobre as maquinações em andamento, destinadas a tirar o juiz federal Sérgio Moro dos processos das Operações Lava Jato e Petrolão.

. Os acusados já colocados sob o cutelo da opinião pública manobram para tirar o juiz do caso e com isto melar tudo, escapando as garras da Justiça e da Papuda.

. É outra reportagem de arrepiar, porque ela revela que a organização criminosa em que se transformou o PT tornou-se mais arrogante e ousada depois da vitória apertada de Dilma, indicada pelo doleiro Alberto Youssef como co-chefe do Petrolão, sempre em companhia de Lula, que foi o verdadeiro chefe do Mensalão.

.

6 comentários:

Anônimo disse...

DEU NO CLAUDIO HUMBERTO:

#VEMPRARUA

Manifestações em várias cidades pelo impeachment de Dilma


Grupos organizados estão agendando para este sábado (1), manifestações populares em diversas cidades brasileiras

Publicado: 31 de outubro de 2014
CORre nas redes sociais uma mobilização que pede o Impeachment da presidenta Dilma Roussef. Grupos organizados estão agendando para este sábado (1), manifestações populares em diversas cidades brasileiras.

Intitulado ‘Tá na hora de por o gigante pra andar’ o movimento chama para as ruas os brasileiros que estão insatisfeitos com o cenário político brasileiro e que não se sentem representados pelo atual governo.

As manifestações estão marcadas para este sábado às 14h:

São Paulo- Av. Paulista -Frente ao Masp

Rio de Janeiro- Assembleia Legislativa –

Belo Horizonte- Praça Sete

Espírito Santo-na UFES

Goiânia-Praça Dr. Pedro Ludovico

Porto Alegre-Parcão-Frente ao moinho

Teresina-Igreja São Benedito

Brasília-Esplanada dos Ministérios

Fortaleza-Dragão do mar

Curitiba-Praça Santos Andrade

Limeira-Praça D. José de Barros

Valinhos-Próximo a Rodoviária

JundiaÍ-Em frente ao Parque da Uva

Anônimo disse...

Mais bobagem da grossa vindo por aí.

Anônimo disse...

Certamente o juiz é o culpado das coisas estarem dando errado a ...CRIMINOSOS da pior espécie, aqueles de colarinho branco que fazem Marcolla parecer um amador do mundo do crime!

Anônimo disse...

Dessa gente se pode esperar sempre o pior para o país...

Anônimo disse...

Já era de se esperar essa atitude.Por essas e outras razões é que o PT não poderia de forma alguma largar o poder e em função disto deu o que deu nas urnas: fraudes e mais fraudes...

Anônimo disse...

Essa revista não é mesma que ajudou o PT a derrubar, via um golpe branco, um presidente da República inocentado, posteriormente, pela justiça?

Acorda, povo-gado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/