Serra virá nesta terça ao RS para reforçar campanha de Aécio em caminhada com Sartori

O senador eleito por São Paulo, José Serra (PSDB), que no RS derrotou Lula e Dilma nas eleições presidenciais,  estará em Porto Alegre nesta terça-feira para participar de caminhada com o candidato ao governo gaúcho José Ivo Sartori (PMDB). O ato está programado para começar às 18h, na Praça Argentina (Av. João Pessoa), ao lado da Santa Casa e do prédio da Escola de Engenharia da UFRGS. 

. Na reta final do segundo turno, lideranças do PSDB de diferentes partes do país estão reforçando o palanque de candidatos aos governos estaduais que apoiam Aécio. 

13 comentários:

Tiago Quintana disse...

Vai sair do mandato com 80 anos. Tudo bem, sou favorável à experiência na política, mas convenhamos, que esse cara não vai ter a energia e disposição necessária pra trabalhar num meio em que agilidade é o diferencial.

Anônimo disse...

Apenas um ano de Jose Serra no mandato sera mais produtivo que os 24 anos do Suplicy.

Anônimo disse...

Petralhas X 10000. Assombrando o site do Políbio.

Anônimo disse...

O Serra é muito bom!!!

Anônimo disse...

Tiago Quintana fala por JOSE SARNEY?

Anônimo disse...

O Serra venceu a Dilma nas últimas eleições para presidente aqui no estado!! O quê será que está acontecendo com o povo gaúcho? Será que estão mais mal informados ou estão ficando cada vez mais burros? Porque a Dilma venceu no primeiro turno nestas eleições, apesar de toda a roubalheira petralha com a participação Direta desta terrorista no assalto à Petrobrás, além do plano destes destes parasitas de implantar uma ditadura socialista bolivariana em nosso país, como aconteceu na Venezuela!
PELO AMOR DE DEUS, VÃO SE INFORMAR MELHOR, E PAREM DE ASSISTIR TANTA NOVELA E FUTEBOL!

Anônimo disse...

terça-feira, 21 de outubro de 2014





Para lembrar...






Quando as próximas pesquisas forem anunciadas, não esqueça do que aconteceu no primeiro turno. Nós estamos na frente. Podem acreditar.



Postado por O EDITOR às 01:18:00 1 comentários
blog do coronel

Anônimo disse...

Serra vai ser senador...

e não o office-boy do Senado...

"agilidade" pra que?

Anônimo disse...

O Jose Serra vai soltar foguetes se o Aecio não ganhar. Há um atrito interno dentro do partido, pois o Aécio não permitiu nenhuma outra candidatura que não fosse sua e o Serra ficou magoado.

Anônimo disse...

Thiago Quintana, deixa de ser preconceituoso, hoje temos muitos velhinhos aí dando show de produtividade em muito guri novo aí...

Anônimo disse...

Serra é um cidadão MIL VEZES mais capacitado para assumir a presidência do que o Aécio e a Dilma juntos.
Pena que perdeu espaço.

Anônimo disse...

PTRALHAS as 09:18, vá trabalhar e deixes de fazer intrigas!

Anônimo disse...

Serra é o político mais preparado para ser presidente do Brasil mas como não é candidato vamos de Aécio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/