Saiba o que faz a FGV para o governo Tarso Genro

O editor recebeu informações de que a Diretoria de Análise de Políticas Públics da FGVm, Rio, responsável por contratos sem licitação de R$ 20 milhões com o astual governo gaúcho, não faz apenas trabalhos para o Piratini.

. Lá são frealizados serviços de pesquisas e monitoramento das redes sociais.


. A FGV ajudou a montar o Gabinete Digital de Tarso. 

3 comentários:

Nos dedos disse...

Pibo

Trabalhei 10 anos para a FGV em brasilia.Conheço a como a palma da minha mão.Muitos se orgulariam de lá ter trabalhado.Eu,por me envergonhar,nem a cito no "CV".Mas te dou uma dica;ela é especialista em contratos sem licitação e,muitas vezes,presta serviços para o qual não tem,em seu quadro,especialistas.Na giria dos consultores,a classificamos como "Barriga de aluguel"!!!

Anônimo disse...

Olhem só... "contratos sem licitação de R$ 20 milhões com o atual governo gaúcho"... Essa gente merece muito apanhar de relho no dia 26. PT nunca mais no RS. Nunca mais.

Anônimo disse...

FGV , FOI a PRIMEIRA a fazer os desviu de dinheiro, pois que fazia, e foi a primeira, as mesmas coisas denunciadas na Operação Rodin;

FGV até hoje não foi denuncia da pelo MPF!!!!!!!!!!!!!!

FGV > ANTRO DE PTRALHAS!

Aliás, onde ele não estão?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/