Saiba o que acontece neste momento com a economia brasileira

Muita gente que não acreditou nas mentiras de Dilma durante a campanha eleitoral, deve ter se surpreendido com a alta das taxas básicas de juros.

. O estado da eocnomia é o tema central da entrevista do link a seguir, concedida por Ricardo Sondermann, presidente do Instituto Liberal do RS. Ele foi entrevistado pelo Canal 13, TV Azteca, México.

. No site do Canal 13, estas foram as questões que ingteressaram o jornalista Cesar Sarmiento, condutor da entrevista.

. O texto vai em espanhol, como em espanhol também ocorre toda a entrevista, que é longa:

¿Por qué el desempleo registra altos niveles en Brasil? Ricardo Sondermann analizará la situación de su país en La Entrevista con Sergio Sarmiento.
¿Qué sucede en Brasil que sus reformas no funcionaron? Además, se analiza la popularidad de Lula Da Silva en los foros económicos y conversan sobre la futura ganadora de las elecciones en Brasil.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo.


2 comentários:

Transparência disse...

A dívida interna brasileira é de 3 trilhões de reais, a externa é 1,5 trilhões de reais, mais a roubalheira, não há modelo econômico que dê certo.

Unknown disse...

Falar de economia sem falar do setor de mineração, ciência e tecnologia, industrialização e educação. Não é falar de economia.

Brasil é uma colônia que sempre viveu de exportar matéria prima e importar produto industrializado.

E raros regimes tentaram mudar isso e quem tentou mudar isso sofreu pressão grande externamento e das máfias internas.

Não vejo discussão sobre produzir um Sylicon Valley no Brasil.

E isso já deveria ter sido feito há pelo menos 40 anos como foi nos EUA. Quando o boom do Sylicon Valley foi nos anos 70.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/