PDT-RS exige que líderes fiquem em cima do muro. Bacci abre voto para Sartori

Mensagem do pedetista rola nas redes sociais.

ENTREVISTA
Enio Bacci, deputado Federal PDT

O PDT mandou seus filiados, dirigentes e parlamentares ficarem em cima do muro.
Aliás registro minha revolta com a decisão do PDT gaúcho ao proibir que as lideranças subam no palanque de apoio seja de Sartori ou Tarso.

O que o senhor acha disto ?
Um absurdo : proibiram o partido de fazer política , seria como proibir um jornalista de escrever, proibir um atleta de jogar futebol. A essência de um partido é a participação eleitoral e o pior político é aquele que fica em cima do muro.

Mais Partidos fizeram o mesmo ?
Somos o único partido alheio a este processo histórico de mudança. Um péssimo exemplo que envergonharia Leonel Brizola , que como se sabe, não ficaria fora de uma peleia eleitoral de jeito nenhum.

Mas o senhor cumpre a decisão.
Tudo bem que não possa gravar no programa eleitoral, mas posso declarar meu voto, que é um direito constitucional. EU VOTO SARTORI  com toda sua extrema humildade . É inaceitável a prática stalinista de Tarso demonizando os adversários , tentando dividir a eleição entre o bem e o mal ,e mais , prepotente e arrogante se apresenta como " a ultima bolachinha do pacote ". Conclamo aos líderes do PDT  que abram seu voto.

O verão começou em Porto Alegre.
Vá esta noite com seus amigos, colegas, conhecidos.
100 rótulos diferentes um do outro: cervejas e chopes artesanais.
Cardápio, carta de bebidas, serviços:
www.biermarkt.com.br
O MELHOR NO GÊNERO. Veja.

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande FDP e o Lasier. Pediu - e foi atendido - o voto util antiPT. Agora esta sumido. Deixou seus
eleitores na mao...

Anônimo disse...

"Em eleições, todo neutro é um adversário disfarçado". Esse comportamento vergonhoso não é próprio da politica gaúcha. Deve ser coisa do Lupi. Lamentavel

Anônimo disse...

Esperavam o que do partido do Collares?

Marco Belotto disse...

Já gostava dele no tempo que foi secretário de segurança da Ieda, pois ele defendia que bandido tem de levar chumbo. Agora dou os parabéns por sua decisão firme. No governo Olívio, o PDT apoiou o PT e virou um partido zumbi. Parece ser este o destino deste partido. O PDT não te merece Enio Bacci.

charles london disse...

FICAR EM CIMA DO MURO É PRÓPRIO DOS COVARDES E DO CORRUPTOS. SE O PDT-RS NÃO RECONHECE OS CRIMES E A CORRUPÇÃO PETISTA DE 12 ANOS E AINDA PREFERE A TRANQUILIDADE DO MURO É PORQUE ABDICOU DE QUALQUER ÉTICA PÚBLICA. SE FORTUNATTI ABRIU VOTO PARA O TARSO E A DILMA PELO MENOS MOSTROU A CARA. TALVEZ SE ARREPENDA DEPOIS PARA SER PERDOADO. MAS QUEM PREFERIR O MURO DO ANONIMATO, O MURO DO DESCOMPROMISSO EM HORA TÃO CRUCIAL PARA O PAÍS NÃO MERECERÁ MAIS A O VOTO DAS PESSOAS DE BEM - CHAFURDARÁ COMO UM PORCO ATRÁS DE RESTOS NA LAMA PETISTA. SERÁ UM PETISTA SUJO DE LAMA.

Anônimo disse...

E pensar que o PT apoiou o Tarso durante todo o tempo. Certamente sabia dos seus predicados, ou só agora se deu conta. Eu que não participava da política partidária tinha plena idéia do que era o PT e seus integrantes e quais seus objetivos, acho muito estranho que um partido com a história do PDT não sabia. Se sabia trabalhou intencionalmente contra o povo gaúcho, pois deu no que deu.

Anônimo disse...

O PDT gaúcho ou não entendeu nada do que está acontecendo ou algumas lideranças, tipo o Collares conselheiro de Itaipú nomeado pela Dilma, ainda têm muita influência dentro do partido!

elias disse...

PDT qye se exploda - junto com o pt, seu aliado carnal em brasilia! Esse partideco é signatário do forum de são paulo, e tem democrata que ainda acha que isso presta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/