Milícias fascistas do PT e PCdoB atacam prédio da revista Veja em São Paulo

Membros de facções criminosas ligadas ao PT, envolvendo 50 pessoas, picharam a sede da editora Abril, localizada na zona oeste de São Paulo, e espalharam edições picadas da publicação em frente ao prédio na noite desta sexta-feira.

. A reação violenta deve-se à publicação de reportagem que revela a chefia de Lula e Dilma no caso da organização criminosa que roubou a Petrobrás. 

. O ataque teve características fascistas. 

Na calçada, nas paredes e na placa da Abril, que publica o semanário, foram escritas frases como "Veja mente" e "fora Veja". As pichações são assinadas pela UJS (União da Juventude Socialista), organização de militância jovem ligada ao PC do B. Além de edições da revista, foram espalhados sacos de lixo rasgados e pedaços de papel higiênico em frente ao portão da empresa. A Folha de S.Paulo, que publicou a informação ontem a noite no seu site, não conseguiu entrar em contato com a UJS para verificar a autenticidade da assinatura. Segundo testemunhas, os manifestantes passaram cerca de meia hora no local cantando gritos de guerra contra a revista. Eles deixaram o local por volta das 19h30.

A Polícia Militar, que esteve na sede às 20h20, disse que fará rondas na área para tentar identificar os responsáveis.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais e que explidir esta familia civita fascista da face da terra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

Os mesmos de sempre.
Será que foi o Gilberto Carvalho que deu a ordem,pois ele é muito chegado aos black blocks.

Justiniano disse...


Como disse Aécio - quer acabar com a corrupção - "Tire o PT do governo".

Anônimo disse...

Essa e a especialidade dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

É o nazipetismo mostrando pra que veio! Em um país sério a petralha Dilma nem estaria concorrendo à presidência da República e já teria caído há muito tempo!

Anônimo disse...

O que a "nossa" musa Manoela tem a dizer? É o partido dela, não é?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/