Iesa, desesperada, força licença de dez dias para 700 empregados

É desesperadora a situação da Iesa, que hoje mandou para casa seus 700 funcionários, numa licença forçada de dez dias, até que a empresa consiga empurrar adiante seus negócios, já que a Andrade Gutierrez não quis saber de sociedade, depois de perceber que seria contaminada pela recuperação judicial da controladora Inepar.

. A Iesa tem contrato de US$ 800 milhões com a Petrobrás, que não sabe o que fazer com a Iesa.

. A Queiroz Galvão, apontada como solução, avisou que está fora.

. O Pólo Naval do Jacuí, menina dos olhos de Tarso Genro, agoniza a olhos vistos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo merece o governo petista.

Anônimo disse...

Caro Editor de uma olhada neste material...

--------------------------

Dalmo Accorsini
-
26/10/2014 às 10:40 pm
Cuba controlou as eleições mediante rede secreta!!!

Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, isso inclui a manipulação das urnas o objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática porque a sobrevivência de Cuba depende disso. Tudo foi acertado com o Lula!

O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”.

O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2 (Espionagem Cubana). A segunda tarefa foi criar uma companhia à medida, para executar o “Plano PROCER”. Lá entra em cena a SMARTMATIC.

A empresa SMARTMATIC tem uma historia curta e controvérsia, Essa companhia foi criada na VENEZUELA em Caracas em 1990 por dois engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar que não tinham nenhuma experiência com eleições essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chavez por $100 milhões de Dolares para criar junto ao Conselho de eleições da Venezuela urnas eletrônicas. Claro não com tecnologia própria isso foi entregue a eles via o G2 Cubano assim estabelecendo o primeiro passo em grande escala para controlar eleições, nascia de fato o PROCER. Essa empresa esta registrada em Barbados e presta “serviço” ao TSE Brasileiro nesta eleição! Fiquem atentos! Essa informação que tenho vem de esferas de inteligência dos EUA. Sei muito bem o que estou falando aqui!

Olhem bem! SMARTMATIC e propriedade de uma corporação da Holanda, que por sua vez e propriedade de uma empresa de Curacao, que por sua vez e regida por um grupo de diretores e investidores com a maioria deles categorizados de “Secreto”. Engenheiros do MIT nas eleições de 2012 em que Chavez “Ganhou” demonstraram que em realidade ele havia perdido. Matemáticos descobriram um “Pattern” nos algoritmos que claro foi negado pela empresa SMARTMATIC. O TSE contratou essa empresa para calibrar as urnas! Olhem no site do TSE. Ou seja o Brasil esta sendo usurpado por um plano maquiavélico nascido em cuba codinome PROCER! Talvez hoje vocês não prestem atenção nisso ou mesmo digam que digo estas coisas porque o Aécio perdeu! Mais não e isso não, vejo o mesmo destino da Venezuela se repetir! Aprendam a historia da Venezuela e vejam como será seu futuro!

SMARTMATIC também criou uma sucursal aqui na Florida em Boca Raton (Pertinho da onde eu moro) com um “sócio” uma empresa chamada BIZTA.Corp que também era dirigida por Antonio Mugica e Alfredo Anzola. O detalhe e que essa empresa era sócia do Governo da Venezuela através de um intermediário, isso tudo foi razão para o Governo dos EUA determinar que essa empresa agia em beneficio de um governo estrangeiro e foi banida daqui! Precisamos descobrir se esses engenheiros estiveram recentemente no Brasil! Procurem e propaguem essa informação! O Brasil esta em perigo de extinção!
--------------------

Abraços
Carlos Bonassser

Anônimo disse...

Deixe que o Gringo resolve:
Dia 2 de janeiro ele solucionará o problema!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/