Doleiro Youssef desmente denúncia contra Sérgio Guerra e PSDB. "É tudo armação do PT", avisou.

A defesa de Alberto Youssef afirma que dono do Labogen, Leonardo Meirelles, está mentindo ao dizer que ele ‘trabalhou’ para tucanos,s egundo informaram esta tarde os repórteres do Estadão, Ricardo Brandt e Fausto Macedo.

. Antes, de manhã, Hermes Magnus, o empresário que denunciou o doleiro Youssef e seu comparsa, o deputado Janene, mandou e-mail ao editor avisando que a fala de Meirelles parece ter sido combinada para servir aos interesses do PT contra a candidatura de Aécio.

. O caso serviu de mote para Dilma, que surpreendeu Aécio no debate do SBT.

. O uso da informação foi combinado para ajudar Dilma no debate.

. Leia mais:

A defesa de Alberto Youssef informou que vai apresentar ainda nesta quarta feira, 22, à Justiça Federal em Curitiba (PR) um pedido de impugnação do depoimento de Leonardo Meirelles – suposto testa de ferro do doleiro nas indústrias farmacêuticas Labogen. Em depoimento na segunda feira, 20, Meirelles afirmou que ele mantinha negócios com o PSDB e com ex-presidente nacional do partido senador Sérgio Guerra (PE), morto em março.

O criminalista Antônio Figueiredo Basto, que defende Youssef, disse que pedirá ainda uma acareação entre os dois – o doleiro e Meirelles são réus em um dos processos da Operação Lava Jato, sobre superfaturamento nas obras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.


“Meu cliente afirma peremptoriamente que nunca falou com Sérgio Guerra, nunca teve negócio com ele e nunca trabalhou para o PSDB”, afirmou o criminalista Antônio Figueiredo Basto. “Estamos pedindo uma impugnação do depoimento do Leonardo e uma acareação entre eles.”

CLIQUE AQUI para saber tudo.

. A seguir, o editor conta de que modo foi montada a farsa para comprometer o ex-senador Sérgio Guerra (eles escolheram um morto, que não pode mais se defender, pasra impor suas mentiras) e também o PSDB, visando favorecer Dilma no debate com Aécio. O título do comentário é: Entenda como a canalha mentiu para comprometer o PSDB no caso Petrolão.

17 comentários:

anti nazista disse...

Aditor igualzinho joseph goebbels uma mentira repetida varias vezes pode virar verdade .hahahahahah

Anônimo disse...

Grande Políbio, faço minhas as tuas palavras.

Anônimo disse...

Pobres petralhas não conseguem emplacar uma mentira para pegar o PSDB e o Aécio! Não existe nada, nenhuma investigação, nenhum depoimento, só mentiras inventadas por esse bando de canalhas, e ao contrário contra a quadrilha petralha existem centenas, e ano que vem virão à tona e vai faltar cadeia para tando ladrão!

Anônimo disse...

Vamos derrubar o Governo. Vamos fazer o que aqueles bundões de 1964 não conseguiram fazer.

Anônimo disse...

Bom, já que o PT/3% INSISTE em assumir os crimes de ROUBO DE $ PÚBLICO e CORRUPÇÃO ATIVA (SUBORNO), que dilma esclareça ao Brasil, no debate, se foi ela em pessoa que comandou a operação ou se destacou algum subordinado!!! Só queremos saber a VERDADE!!! Então, petistas ixpertos, ASSUMEM?

Unknown disse...

1) PT/PMDB é uma máfia. Esse povo só quer poder e cargos. Essa máfia tem que ser expulsa do poder a todo custo. Tem que tirar o partido, cargos, mídia, imprensa, visibilidade e entrar no ostracismo.

São mafiosos.

Polibio Braga disse...

israel ferez
É a instalação do Estado Brasilâmico !

Polibio Braga disse...

Arlene Suarte
Meu Deus! precisamos interceder muito pelo nosso país.


Polibio Braga disse...


Caio Marcio Rodrigues
Você espera o quê de sindicalistas subvencionados pelo Estado e contra os trabalhadores? Conhecemos essa canalhada desde 1960... e depois, a CUT... Infelizmente os militares fizeram um serviço não

Polibio Braga disse...

Antonio Datsch
O PSDB já nasceu comprometido.

Polibio Braga disse...

Marli Demari
Antonio Alves dos Santos. Beijos , boa noite. Estamos no Período das Trevas , amigo !!!

Polibio Braga disse...

roberto massareto
Ou dá Aécio ou forças Armadas. Obrigado Políbio.

Polibio Braga disse...


Luiz Felipe Do Nascimento
Está mais do que na cara que usaram o senador morto para ganhar tempo e deixar a questão no ar.

Polibio Braga disse...

Marcelo Shimano
Polibio ,tá me dando agonia esse olho vermelho.
Responder


Polibio Braga disse...

Eliana Figueiredo
Entenda como a canalha mentiu para comprometer o PSDB no caso Petrolão.

Polibio Braga disse...


ACREDITEM- DILMA PT CRIOU O "BOLSA ALIMENTAÇÃO" EM CUBA!!

Amigos conheçam agora o maior programa social que a Dilma-Lula-PT criaram para Cuba. É o "Bolsa Alimentação" em Cuba, um crédito rotativo de 400 milhões de Dólares ( isso mesmo dólares ) ou seja 1 bilhão de reais para seus "eleitores" Cubanos e mais outros investimentos com nossos impostos: http://youtu.be/U-rgjWTNQ8E via @YouTube
»

Polibio Braga disse...


aczjbr A estratégia do PT é propalar os boatos de forma que não haja tempo hábil para defesa antes das eleições
»

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/