Dinheiro sujo do Pronaf, governo Dilma, foi usado para campanhas eleitorais do PT no RS

No dia 2 de outubro o editor postou a informação a seguir em primeira mão. Já se passaram 20 dias e até agora os mandatos de busca e apreensão expedidos pela Justiça não foram cumpridos, tudo para não fazer marola nas eleições de Dilma e Tarso Genro, o que tem causado enorme desconforto na Polícia Federal. O coitus interruptus saiu pelas mãos do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, o Engavetador da República de Dilma e Tarso.

. Dilma e Tarso, que passam o tempo todo acusando FHC por ter seu Engavetador Geral da República, agora possuem o seu próprio modelito.

. O dinheiro do Pronaf foi desviado sob as barbas do ministro do MDA, o gaúcho Pepe Vargas, que aparentemente agiu em conjugação com o deptado Bohn Gass e outros líderes do PT, tudo para financiar campanhas eleitorais no RS.

. Leia a notícia do dia 2, que chegou a causar estupor:

Pelo menos 60 agentes da Polícia Federal deslocaram-se para Santa Cruz nessa segunda-feira, 29, e acabaram tendo que retornar a Porto Alegre sem cumprir mandatos de busca e apreensão envolvendo interesses do MST.
Trata-se de um inquérito que envolve parlamentares com foro privilegiado, como é o caso do deputado Elvino Bohn Gass, PT do RS. O inquérito tem a ver com verbas federais do Pronaf. O recuo obedeceu ordens expressas vindas de Brasília, do governo Dilma Roussef, do PT. A operação foi desativada depois de tensas negociações.

4 comentários:

Anônimo disse...

não tem jeito, precisaremos de uma junta internacional de forças policiais para limpar essepaiz!

a que temos não esta dando conta de tanto crime!!!

e Aecio, apos eleito, deveria pedir a Obama algumas vagas em Guantánamo, que é para enviarmos essa quantidade absurda de gatunos que aparecem todos os dias nos noticiários...

esse PT nao sai das paginas policiais...

Anônimo disse...

Vou ir com toda a família para o Canadá, onde já está a Luiza. Só falta ganhar na loteria...

Anônimo disse...

Quando digo que o PT/+de3% tem de ser PROSCRITO e seus líderes retirados da vida pública por décadas, acham que sou algum reacionário!!! Nada disso, sou democrata até a medula!!! Esse partido (organização criminosa, seria mais apropriado) é INCAPAZ DE FAZER UM NEGÓCIO LÍCITO!!! Porém, absurdo total é ainda existirem pessoas, aos milhões, que se acham "de bem", e que votam nessa súcia!!

Anônimo disse...

Bah, mas quando é que o STF vai mandar prender esse "ruim gás"? Já passou da hora!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/