Bancões possuem pesquisas internas revelando empate técnico. É por isto que Bolsa registra forte alta nesta sexta-feira.

O que os leitores desta página precisam saber é que Partidos, candidatos, entidades empresariais e de trabalhadores, mas sobretudo os bancões, todos possuem pesquisas eleitorais próprias. Pela ordem, as mais confiáveis são dos bancões, porque investem pesado para não serem surpreendidos e com isto perder muito dinheiro. 

A Bovespa operava em alta de mais de 4%, depois de ter caído 9% ao longo da semana; enquanto isso, o dólar recuava nesta sexta-feira (24), em meio a especulações sobre o resultado do segundo turno da eleição presidencial no domingo. Por volta das 14h20, o Ibovespa, principal índice de ações da Bolsa, subia 4,52%, a 53.003,62 pontos; o dólar comercial tinha queda de 1,74%, a R$ 2,47 na venda. Para explicar o movimento, profissionais do mercado ouvidos pela agência de notícias Reuters falaram de rumores sobre levantamentos eleitorais realizados por bancos apontando ainda empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), diferentemente do que indicaram duas pesquisas eleitorais, do Ibope e do Datafolha, na véspera

. Nesta manhã, pesquisa do instituto Sensus trouxe o tucano à frente, mas com menor vantagem em relação à pesquisa anterior, o que também ajudava. 

Vá esta noite com seus amigos.
Os melhores do gênero, segundo Veja.
Cartas de cervejas e chopes artesanais, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Aécio esta na frente...

sem duvida...

Anônimo disse...

Pelo jeito tu acredita em Papai Noel.

Anônimo disse...

Não adianta espernear Polibio e DILMA outra vez!!!

Anônimo disse...

Entre a fantasia e a realidade, prefiro esta.

No próximo domingo haverá dois vencedores:

Sartori e Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/