Acovardado diante da investida petista, prefeito Fortunati entrega Procempa ao comando do PT

O PT fez menos de 10% dos votos em Porto Alegre. Apesar da derrota acachapante para Fortunati, acabou levando a Procempa. 



Nesta quinta-feira a tarde o editor recebeu confirmação de que José Antonio Dias Tavares, chefe de gabinete da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa) e filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) há 25 anos, desde 21 de março de 1989.

. Depois que enfretou pesadíssima oposição petista na Cãmara, inclusive via CPI, e também sofrer investigações da Polícia Federal, o prefeito José Fortunati, PDT, parece ter se rendido e loteou a Procempa para o PT.

. Além de Dias Tavares, também é do PT o atual presidente da companhia, o técnico em informática Mario Luiz Teza, filiado ao Partido há três décadas.

. A presença de Tavares e a intervenção dele em todos os assuntos da Procempa estão inquietando os funcionários. Ele participa ativamente até das reuniões do Conselho de Administração. Para muitos, passou a ser considerado uma espécie de diretor. À boca pequena, servidores e colaboradores chamam-no “rainha”.

13 comentários:

Anônimo disse...


Esse não engana ninguém !

Uma vez pt sempre pt !

Só se elegeu porque ninguém queria a comunistinha de boutique como PrefeitA....

Sergio Souza disse...

Fortunati volta para o Banco ou para o PT, que te traiu um dia. O porto alegrense sempre esteve contigo. Não penses que no teu projeto ao governo do Estado terás novamente o nosso apoio. Lamentamos muito por essa desilusão em mais um político, em quem depositávamos inteira confiança.
Não esqueças, porque sabes muito bem, que Deus é justo juiz.

Anônimo disse...

O atual diretor técnico, José Antonio Borba Soares, também é filiado ao PT. Inclusive foi diretor da empresa durante os 16 anos dos governos da Frente Popular.

FAÇANHA, o anticomunista disse...

O Sr. Fortunati continua petista em seu coração grampeado pela foice-e-o-martelo. Quem não sabe do Homem-Melancia, verde por fora, vermelhíssimo por dentro?

Anônimo disse...

Um homem desse tamanho e cagalhão...

Anônimo disse...

Nada mais justo. Petralha ajuda petralha.

Anônimo disse...

O Brasil está a venda para o PT.

Anônimo disse...

Nem adianta discutir, tem que tocar fogo em tudo.

Anônimo disse...

E o PMDB se não se manifesta cade o Sebastiao Melo a esqueci ele tambem estava envolvido na fraude telefoes pagos com verba Procempa e o Busatto com a cumpanheira tamben envolvida ,parece que a pavimentação da volta do PT ao Paço esta bem compacta.

PS:Dizem que a Mari Perusso foi espancada pela clenia Maranhao pois sabia da cumpanheira e nada contou.

Anônimo disse...

eu não votei neste miserável para ele dividir com os petralhas, mas nunca mais voto em ex-petista por melhor que seja.

Anônimo disse...

Não existe ex - petralha. Uma vez petralha sempre petralha.

Anônimo disse...

O Fortunati em plena eleição exilou-se na Europa e entregou a prefeitura ao Vice Prefeito, que passou o tempo todo coordenando a campanha de Sartóri.

Anônimo disse...

Não existe Ex-Petista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/