Tarso expulsa prefeitos do assento que tinham no Conselho Estadual da Cultura

O governador Tarso Genro resolveu expulsar do Conselho Estadual da Cultura a representação dos prefeitos gaúchos. A Famurs, que representa os 497 prefeitos do Estado, informou esta tarde que apesar de todas as reclamações que tem protocolado no Palácio Piratini, nada foi feito.

. O assento foi uma conquista histórica da Famurs.

. Os prefeitos aguardam há quase um ano a retomada de um assento no Conselho Estadual de Cultura (CEC). A reivindicação chegou a ser entregue pessoalmente ao governador Tarso Genro na 3ª Marcha Gaúcha, realizada no dia 31 de outubro do ano passado. Como resposta, Tarso disse que encaminharia o pedido ao secretário de Cultura. Mas o CEC já teve a renovação dos seus integrantes, eleição da nova diretoria e os municípios ficaram de fora.

. Nada aconteceu. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Este Conselho estadual de Cultura é uma piada, um bando de pelegos amigos e partidários do ditador/governador é só olhar os nomes, todos a serviço do rei !!!

Anônimo disse...

Mas muitos prefeitos ainda beijam os pés do Tarso Genro, e lhe dão palmadinhas nas costas. haja cretinice nisso, maior ainda agora em fase de eleição.

Cap Caverna disse...

Bem feito aos prefeitos. Eles sabem que estão lidando com um aluno do devil Fidel Castro e ficam lambendo o saco desse candidato a ditador. Quem muito se abaixo, a bunda mostra. Educação usa-se com gente educado, com vagabundo e bandido tem de ser na ignorancia, na porrada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/