PSDB pede ao TSE Investigação Judicial Eleitoral contra uso dos Correios na campanha de Dilma

CLIQUE AQUI para examinar video
da confissão do deputado Durval Ângelo.

Sobre a nota acima, o PSDB e Partidos coligados tiraram nota na qual anunciam pedido ao TSE de ampla Ação de Investigação Judicial Eleitoral para apurar crimes eleitorais no apoio dos Correios à campanha de Dilma Roussef. Leia a nota:


COLIGAÇÃO MUDA BRASIL
Nota Oficial

A revelação feita pelo jornal O Estado de S.Paulo de que os Correios funcionaram como um braço das campanhas eleitorais de Dilma Rousseff à Presidência da República e de Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais é de extrema gravidade, ferindo a legitimidade das eleições de 2014.
O vídeo que revela o discurso do deputado estadual Durval Ângelo (PT-MG) dizendo que os Correios serviram às campanhas destes candidatos é uma confissão do abuso de poder político e econômico nestas eleições.
A Coligação Muda Brasil apresentará junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral com o objetivo de apurar estes fatos, os quais revelam que o PT e sua candidata, Dilma Rousseff, abusam da autoridade e retiram do povo brasileiro a liberdade na escolha dos votos.
Já passou da hora de nossas instituições darem um basta nesses abusos para que a democracia seja plena em nosso país.

Deputado federal Carlos Sampaio

Coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil

4 comentários:

jaco do morro belo disse...

O PT faz o que bem entende desta justiça eleitoral. ela só serve para os ouros. Assim é fácil ganhar eleição.

Anônimo disse...

Escândalo!!! Isso é o maior crime eleitoral destas eleições, tem que ser compartilhado e denunciado a tempo.....ESCÂNDALO!!!

Anônimo disse...

PERA QUE PEDIR, SABEM QUE NÃO VAI DAR EM NADA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Qta ingenuidade. É só ver quem é o presidente do TSE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/